Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Falta de água deve ser resolvida a partir deste mês de Dezembro.


O Blog Paiçandu Avante tem acompanhado o problema da falta de água  em Paiçandu, acompanhamos moradores se queixando de que era só chegar o final de semana que faltava o tão precioso liquido para as mais diversas situações, desde de limpar  a casa, fazer comida e lavar as roupas entre outras situações.

Diversas pessoas ligaram no Programa Show da Manhã reivindicando uma solução, a direção da companhia afirmou que o problema estaria resolvido até o final do mês de Novembro. Entramos no mês de Dezembro e até o momento não há registro de falta de água.

 Na noite desta Terça Feira 03 de Dezembro recebemos uma boa notícia, a de que a capacidade de produção começou a ser aumentada com mais 100 mil litros de água por hora, devido a instalação de uma nova bomba capaz de aumentar a demanda do produto, só pra se ter uma ideia a Sanepar aumentou de 350 para 450 ml litros hora. Caso seja necessário o sistema que aumenta a capacidade de produção pode ser acionado via telefone uma nova tecnologia que vem para estar solucionando o problema do desabastecimento na cidade pelo menos por hora.



Um comentário:

  1. dezembro de que ano pk issu tah uma pouca vergonha se a gente atraza pa paga eles veim corta mais se a gente precisa de agua fal ta pouca vergonha issu

    ResponderExcluir