Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 22 de dezembro de 2013

Avenida Marechal Castelo Branco - Jovem trabalhador perde a vida em colisão entre dois veículos


A Avenida Marechal Castelo Branco a via que mais vítimas fez no ano de 2013 contabiliza mais uma morte. 

O jovem trabalhador Daniel Gomes de 24 anos perdeu a vida quando o veículo em que conduzia uma Kombi foi atingida por outro que de acordo com informações da Polícia Militar a camionete invadiu a preferencial.
Equipes do Siate foram acionadas e prestaram socorro a Daniel; mas ele não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.
A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Curitiba com a Marechal Castelo Branco; acesso ao Centro de Paiçandu.
A camionete modelo Nissan Frontier com placas de Paiçandu era conduzida por L. F. B. G. de 31 anos que teve ferimentos leves, sendo conduzido ao Hospital Santa Casa de Maringá.

Daniel Gomes foi candidato a Vereador em 2012 era muito conhecido na cidade ele estava trabalhando quando ocorreu o acidente.
O Corpo de Daniel Gomes está sendo velado na sala 1 da capela do Prever o sepultamento está marcado para as 15:00 desta Segunda Feira dia 23 de Dezembro.

Fotos de DJ Candido

Somente neste ano de 2013 foram registrados 28 acidentes com três vítimas fatais na Avenida Marechal Castelo Branco equipes do Corpo de Bombeiros atenderam 32 pessoas que se envolveram em acidentes; dessas três vítimas vieram a óbito.Em 2012 foram atendidos 14 acidentes que resultaram em 15 pessoas feridas e 2 mortes.

Na madrugada deste Sábado dia 21 de Dezembro no entrocamento da PR 323 com a Marechal Castelo Branco vide postagem abaixo outra vítima fatal.

No dia 18 de Abril de 2013 o motociclista Marcos Antônio dos Santos de 33 anos perdeu a vida dezesseis dias após o acidente.

No dia 27 de Outubro deste ano a Senhora Maura Antônia da Conceição Maura Antônia da Conceição Silva Silva de 76 anos morreu após ser atropelada por um veículo.

Em 03 de Março de 2012 Adilsom Alves Luiz de 30 anos e Adriano Martins de 24 anos morreram em um choque entre duas motos.

5 comentários:

  1. MAIS UMA VITIMA DA IRRESPONSABILIDADE, EM NOSSA CIDADE. UM TRABALHADOR PERDEU SUA VIDA DEVIDO BEBIDA E IMPRUDÊNCIA TIROU A VIDA DE UM PAI DE FAMÍLIA QUE TINHA ACABADO DE PRESTAR UM SERVIÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pelas suas palavras o meu primo Daniel simplesmente era muito gente boa

      Excluir
  2. Lamentável que a imprudência do motorista da Nissan tenha provocado essa tragédia. Que a justiça seja feita e que ele responda por seus atos.

    ResponderExcluir
  3. Até quando a irresponsabilidade e imprudência vão deixar marcas tão dolorosa em famílias da nossa região, não é possível que uma pessoa tire a vida de outra e fique sem punição sendo que o infeliz sai armado com um veículo potente e todo equipado para sua proteção pessoal em alta velocidade e possivelmente embragado, tira a vida de um trabalhador competente, um esposo querido, um pai amoroso de duas filhas lindas, um filho preciso orgulho dos pais, irmã, avós tios, vizinhos amigos, só quem conheceu o Daniel sabe o que perdemos e que nada nem o maior tesouro ou riqueza do mundo poderá reparar ausência dele, quanto ao casador do acidente, embora tenha testemunhas da sua imprudência, o que o define como quem toma pra si o risco de causar morte, certamente tem dinheiro suficiente para pagar um advogado que negará tudo o que foi visto e feito e certamente pegará uma brecha em uma falida legislação prevê um recurso para um elemento como esse fique solto compre outra caminhonete/arma e saia por aí, eu creio em um Deus que certamente recebeu o Daniel com festa enquanto chorávamos por uma interrupção tão brutal, e se ha justiça nesse país que ela seja rigorosamente aplicada para esse tipo de crime.

    ResponderExcluir
  4. Acidente é tudo aquilo que não podemos evitar, impossível dizer que a morte do Daniel, seja admitida como acidente, claro que não esse tipo de crime sem punição em nosso país é que faz o Brasil ter estáticas de mortes em transito comparadas com o número de vitimas em guerra, precisamos mover um acordo de paz contra sistema legal que permite que motoristas irresponsáveis como o que causou esse acidente sejam punidos com rigor só isso diminuiria essa terrível estatística e aliviaria a dor de quem perdeu alguém que ama nesse tipo de crime, outra coisa e você conviver sobreviver com a ausência da pessoa amada e ainda ver o causador da morte cruel e repentina sem uma punição a de fato justa e possivelmente causando outros crimes do tipo: dirigir em alta velocidade em vias urbanas, invadir preferencial, dirigir embragado, e por essa razão ou todas elas, matar um trabalhador e homem honrado, amados pelos seus.se isso não for crime o que dizer das leis do Brasil?

    ResponderExcluir