Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Rambo em ação


Marcelo Frank Policial Militar considerado linha dura contra a malandragem, pseudônimo Rambo como ficou conhecido pela trabalho contra o crime no município de Sarandi, agora atuando na cidade de Paiçandu a exatamente um mês completos hoje.

Imagem dos Policiais Militares Rambo e Odécio em abordagem a suspeitos na tarde desta Segunda Feira 


7 comentários:

  1. A policia não precisa de herói, precisa de pessoas honestas, ele so tem que cumprir com o dever dele e a população nao pode transforma-lo em lenda como era o falecido que de herói não tinha nada não preciso dizer nome que todos ja sabem quem era né.As pessoas tem medo da policia e não respeito se por respeito e não medo terá o apoio senão tera a reprovação
    Valter morador de Paiçandu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu cumpro com meu dever não se preocupe...e eu não tenho nada a ver com o falecido...quem tem medo de polícia é marginal...e meu respeito terá quem merece...reprovação doque?! e virei lenda mesmo, minhas ações contra a marginalidade me dão direito e serei lembrado ao contrário de vc que se esconde no anonimato!

      Excluir
  2. realmente vc esta certo caro amigo....porque se nome resolvesse nós já,não tinha mais nem um problema na segurança.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e anônimo pra mim é COVARDE...pelo menos o outro colocou seu primeiro nome...

      Excluir
  3. seu valter, eu to pouco me lixando se vc me acha lenda, e os que tem medo de mim é que não respeita a lei, e além do mais uma andorinha não faz verão, não vou conseguir acabar com o problema do mundo. só digo uma coisa: sou honesto e levo meu serviço a sério e não sou covarde pra me esconder no anonimato! então dá tiau pra mim e cuidado...eu tô na área...não burle a lei... MARCELO FRANK SIQUEIRA, A LENDA JÁ QUE ME ROTULOU ASSIM!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sr. Frank em nenhum momento disse que o sr. e covarde e nem to procupado se vc ta se lixando pra mim, nao e pra mim que o sr. tem que se lixar, eu sou honesto e trabalhador pode ter certeza que nunca vai precisar mostrar serviço com minha pessoa, eu coloquei aqui minha opniao, afinal vivemos numa democracia eu tenho direito de dizer oque penso sem ofender ninguem.Tambem nao disse que o senho tem nada haver com o falecido so fiz uma comparaçao, e quanto as pessoa ter ou nao respeito(medo) da policia isso e fato , voces policiais se impoe e de forma que o respeito vem pelo medo isso eu nao to errado tenho certeza que muitos concordam comigo. O seu dever de policial e cumprir a lei isso e fato, lenda e coisa de filme.Minha opiniao nao muda a esse respeito e o sr. nao precisa me dizer pra andar na linha pois isso aprendi com minha mae e nao com a policia. Passar bem sr. Frank e pode ter certeza que a populaçao da cidade vai agradecer sim se o sr. fizer oque tem que ser feito.
    Valter morador de paiçandu preciso por o endereço tambem?

    ResponderExcluir