Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Caso resolvido - Procura-se o proprietário de uma motocicleta


O dilema foi finalmente resolvido, a história é a seguinte: A motocicleta foi vendida, mas o atual proprietário tinha deixada dividas relativas ao veículo se acumularem, mas o pior é que além de estar devendo o sujeito teve a moto roubada, mas o mais interessante é  que o ladrão abandonou o objeto do furto talvez por desgosto o rapaz endividado não fez questão de registrar a queixa, mas acontece que o ladrão acabou abandonando a mesma em frente ao Bar do Maradona que fez a coisa certa guardou e comunicou as autoridades e os meios de comunicação. Assim fazendo o proprietário original foi encontrado e a coisa ficou resolvida de vez.

Um caso inusitado e intrigante chama a atenção; acontece que da noite de Sábado (02) para amanhecer Domingo (03) de Novembro (ontem) uma motocicleta foi abandonada na rua de frente ao Maradonas Bar na Avenida Sílvio Alves no Jardim Pioneiro.


 A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação do veículo e não há nenhum registro de furto em desfavor do proprietário, a pergunta agora é: O que teria ocorrido com o cidadão para que tivesse deixado a chave no contato e ainda o capacete?
O mais interessante de tudo é a "sorte" do sujeito; que apesar da possível amnésia, ainda conseguiu encontrar uma alma honesta que guardou o seu meio de transporte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário