Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 23 de novembro de 2013

Motociclista bate frontalmente contra veículo na PR 323 em Paiçandu

IMAGENS FEITAS PELO PERNA
Um grave acidente registrado no inicio da madrugada deste Sabado  por volta das 00:40 mobilizou três unidades do Corpo de Bombeiros e a equipe médica de suporte avançado do Samu.
Uma colisão envolvendo um veículo Fiat Uno com placas de Paiçandu e uma motocicleta Honda Falcon com placas de Maringá acabou ferindo gravemente duas pessoas o condutor e o passageiro da motocicleta.

O acidente ocorreu próximo a divisa do Município de Maringá com Paiçandu na PR 323, durante o atendimento por parte da equipe de socorristas; ocorreu um outro acidente volvendo um veículo Santana e uma outra motocicleta ambos com placas de Paiçandu.

A situação foi complicada  desta Sexta para Sábado em Paiçandu.

Equipes de socorristas do Siate se desdobraram para atendimento a 5 situações de emergência na cidade, em menos de 17 horas foram 4 acidentes e uma ocorrência a uma criança de quatro anos que teve ferimentos por causa de uma lesão.

 Na noite desta Sexta, o Cinegrafista Perna também acompanhou um outro acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta na rua Joana Borboni Bolognese no JD Pioneiro o motociclista teve que ser encaminhado ao Hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário