Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 15 de novembro de 2013

EXPOPAIÇANDU supera as expectativas


Esq. p/ dir  Rafael  Mister Paiçandu - Sara Miss Teenager e Bruna Miss Paiçandu 
Organização impecável, itens de segurança de acordo com as especificações, estrutura de primeira qualidade, essa é a impressão que ficou para quem visitou o primeiro dia da Feira da Agroindústria Familiar e artesanato de Paiçandu.

Uma frase escolhida com propriedade " Uma celebração ao trabalho e ao talento de nossa gente" embora muitos talentos de nossa cidade tenham ficado de fora, mas oportunidades tenho certeza não irão faltar se a mesma dinâmica e  intenção forem mantidas nos próximos eventos.

Banda Tropa de Elite no primeiro dia (Quinta Feira)
Destaque para os meninos da B7 Produções & Tecnologia que são de Paiçandu; um espetáculo de som e luz uma estrutura, altíssimo nível!
Estrutura B7
Também aos organizadores que se empenharam com dedicação, gastando duas vezes menos do que a ultimo evento realizada no ano passado e ainda mantendo os portões abertos para os verdadeiros donos da festa; o povo.
Parabéns Paiçandu você merece tudo de bom, 52 anos de lutas e muitos desafios rumo ao futuro!

Relembrando que os portões estarão abertos para todos os dias de shows no palco principal, e rodeio que começa hoje, somente no Domingo um Kg alimento para o show com Pedro Paulo e Alex.


Nenhum comentário:

Postar um comentário