Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 27 de outubro de 2013

Tragédia - Idosa de 76 anos morre ao ser atropelada por veículo que estava em alta velocidade


Uma tragédia vai marcar para sempre a vida de uma família de evangélicos que voltavam de um culto religioso na noite deste Sábado em Paiçandu.

 Uma Senhora de 76 anos foi violentamente atropelada ao tentar atravessar a Avenida Marechal Castelo Branco via esta que segue paralelamente à PR 323 no perímetro Urbano do município de Paiçandu.

O fato lamentável ocorreu por volta das 23:20 de fronte ao primeiro viaduto da PR 323 no Jardim Bela Vista parte I.

Maura Antônia da Conceição Silva de 76 anos teve múltiplas fraturas pelo corpo ao ser atingida por um veículo Corsa Sedam com placas de Paiçandu conduzido por Júlio C. da S. de 34 anos.
O motorista do veículo teve ferimentos leves o rapaz foi socorrido pela equipe do Siate e encaminhado ao Hospital Santa Rita de Maringá. Já a senhora Maura morreu na hora com múltiplas fraturas de perna, braço e cabeça.

 De acordo com a perícia feita no local  pela Polícia Cientifica o veículo estava a uma velocidade aproximada de mais de 100 km/h, as marcas de frenagem medida pela Polícia chegou a 53 metros o que indica a alta velocidade empreendida pelo veículo.

Com o impacto da batida a idosa foi projetado para o alto vindo a cair sobre a traseira do automóvel, uma das pernas da vítima ficou enroscada no para- brisa traseiro que se quebrou ao ser atingido pelo corpo da idosa , fazendo com que o corpo ficasse em cima do veículo sem atingir o chão.

Familiares da idosa estavam abalados e inconformados com a tragédia, ela estava de visita a cidade e não  morava em Paiçandu.

6 comentários:

  1. Infelizmente, mais uma vida tirada de forma tragica, por imbecis que acham que o carro e avião, que Deus conforte essa familia, e que ele tbm conforte os pais desse homem,...ja passou da hora de noss prefeito iluminar esse trecho, pois e uma total escuridão e nossos nobres EDIS da camara municipal, vamos agilizar e instalar nos dois viadultos, ali do Posto Pinheirão e da DIMATEX uma lombada eletronica, pois e so assim para essa cambada de idiotas respeitar mais a lei de transito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obg Ela era minha tia avó irma do meu avô ele teve ke sair daki de Campinas/sp pra ir pro pr Ele e dois tios meus minha familia esta em luta ela era muito querida e ainda trablhava nessa idade Vai em paz tia maura :( #Luto

      Excluir
  2. Já vi vários acidentes nessa marginal ao lado do viaduto, já passou da hora de colocar um redutor de velocidade no local, inclusive ao lado dos outros viadutos.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus mesmo uma tragedia, Paiçandu esta cada dia mais perigoso de se viver, todos os dias morre alguém geralmente por morte matada, começo a ter medo de ir para as ruas

    ResponderExcluir
  4. Gente paiçandu pede socorro e nossos governantes estão fechando o olhos e houvidos para estas situações ,nós não aguentamos mais ...até quando vai continuar isto ,o que é preciso para termos os nossos direitos adquirido por favor alguém nos ajude ...não sabemos o que fazer mais ....na realidade esta tudo abandonado ....pagamos nossos impostos , porque se não perdemos tudo em ações judicias ,,,e o que estão fazendo com nosso dinheiro ?,,,já sei comprando salgados bolos , refris , diarias , vamos ver que mais ,tudo no que não interessa para a população...Paiçandu é uma locomotiva desgovernada ....e aproveitando o espaço parabéns prefeito por acabar com o que restou da nossa cidade..............

    ResponderExcluir
  5. Ate quando vão se perder vidas nessa rodovia, gente vamos cobrar mais de nossos vereadores, ou sera que vai ter que morrer um da familias deles para eles tomarem uma descisão...enquanto o prefeito fica falando que tudo precisa de tempo legal, pra isso e praquilo, iremos continuar a ver e a saber de mortes e mais mortes, a segunda passarela esta em passos lentos, talves esteje esperando as eleições pra terminar... cade a tão falada mudança???? sera que com os 412 mil reais de salgadinhos, nao seria bem mais aproveitados para por ali uma lombada eletronica...caramba fico pensando o povo vai nas palestras para comer ou pra buscar soluções, acorde prefeito, o povo esta clamando por melhorias, o bela vista 2 na rua onde a circular passa esta quase que intrasitavel, ja ja uma circular pode acabar virando de pernas para cima , e um buraco mais que o outro, ali tambem teve gente que votou em vc, e acreditou nas suas conversinha de asfalto, medicos, segurança, KKKKKK, passe por ali prefeitou, ou mande o teu secretario ir ver como esta essa rua....ta um perigo

    ResponderExcluir