Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 8 de outubro de 2013

Prefeitura - Valores expressivos para aquisição de quitutes, bebidas e flores.


De acordo com edital publicado no diário oficial do município de Paiçandu em 02 de Outubro de 2013, a administração municipal poderá adquirir perto de meio milhão em bebidas, lanches e doces. Duas empresas irão fornecer os alimentos e bebidas por um ano, de acordo com a informação repassada pela a prefeitura (via Diário Oficial) o destino secretarias.

Somando o valor e dividindo por 12 chega-se ao resultado médio de 34.399,31R$ mês, ou ainda uma média diária de 1.146,64R$

 A licitação está repercutindo negativamente, uma vez que a cidade passa por problemas na área da saúde e infra estrutura  por falta de recursos, os valores expressivos chamam a atenção mesmo embora sendo por um ano.

Veja o que diz o Prefeito Tarcísio Marques dos Reis em matéria veiculada na noite desta Terça Feira na RPC clicando AQUI.

De acordo com matéria publicada no g1.globo.com; se for concretizada a compra o gasto atingirá  1% do orçamento total do município, que é de 44 milhões.



8 comentários:

  1. Mais uma vez nosso querido prefeito ,e suas explicações nós queremos atitudes ,inventarão esse tal plano diretor ,somente para ludibriar as pessoas,nunca houvi falar que alguém recebeu algum , convite desse tipo ,a explicação dada pelo prefeito chega ser irônica , o povo não quer banquete.....queremos saúde ,segurança ,asfalto,limpeza pública ,nós do bela vista dois estamos abandonados toda vez que chove é a mesma coisa ,nas ruas que não tem asfalto são consumidas pelas enxurradas e ficão sem condições de transitar , ai ligamos no pátio e não somos atendidos ,ai chamamos a imprensa ,só assim eles tomam alguma providência,o povo esta acordando ,e vamos cobrar nossos direitos ..........eu teria vergonha.........,esse assunto serviu para termos certeza que fizemos a escolha errada.....ass.mau....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inventarão ou inventaram? houvi ou ouvir? ficão ou ficam?
      eu no seu no lugar teria vergonha sim mas de como vc escreve,
      e aih vamos voltar pra escola?

      Excluir
  2. Pouca vergonha desse prefeito com tantas coisas precisando em paiçandu vai gastar com salgadinhos ta de brincadeira ne . Prefeito vc tem q dar prioridades para a saude q ta uma merda e segurança q ta uma porcaria pense nisso.

    ResponderExcluir
  3. meu Deus do ceu e eu pensando que esse prefeito tinha responsabilidade voto perdido que eu dei, isso e uma coisa errada nem as grandes cidades existe isso. sendo q falta muita muita coisa nessa cidade..

    ResponderExcluir
  4. tem que ter protesto contra isso com certeza vamos marca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aposto que é o miro que escreveu isso
      adora um protesto
      trabalhar que é bom nada

      Excluir
  5. o povo é palhaço entao !!!que pouca vergonha é essa!!!nem tem mais hospital funcionando nessa mer.....e o prefeito esbanjando o nosso dinheiro ,nossa prioridade com certeza não é essa !!!estou revoltadaaaaaaaaaa !!!vamos protestar !!!vamos pra rua se vcs nao querem seus impostos mal gastosssssssssss que baixariaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. TEM VEREADOR QUE QUANDO SAI A LICITAÇAO PRA ESSAS PALHAÇADA ELE ASSINA E DEPOIS METE A BOCA CONTRA O PREFEITO Q TBEM TA ERRADO E QUANDO SAI LICITAÇAO PRA FAZER COISA BOA NA CIDADE ELE NAO ASSINA PRA PAIÇANDU NAO MELHORA NAO E MESMO CARL.. DA CREC..

    ResponderExcluir