Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Números eleitorais de Paiçandu


Matéria completa sobre Maringá e região veja em angelorigon.com.br

Paiçandu tinha 25.844 eleitores (antes do recadastramento). Destes, 21.043 eleitores compareceram (81,42% de comparecimento), 1.551 eleitores transferiram o título de eleitor para outro município, 261 eleitores tiveram o título de eleitor cancelados por outro motivo e 2.989 eleitores tiveram o título de eleitor cancelado pelo não comparecimento ao recadastramento biométrico. 

Além dos 21.043 eleitores que revisaram o título de eleitor, o eleitorado de Paiçandu também teve o acréscimo de de novos alistamentos, tranferências de títulos de outros municípios para Paiçandu, e de revisões de títulos de eleitor que estavam, cancelados, antes do início do recadastramento: 21.043 eleitores revisados, 228 títulos que estavam cancelados e que foram revisados e regularizados, 1.115 alistamentos eleitorais (novos títulos de eleitor), 3.007 títulos de eleitor transferidos de outros municípios para Paiçandu. 25.393 eleitores estão aptos a votar em 2014.


Um comentário:

  1. AQUELES ELEITORES BEM INFORMADOS ,,, NAO RECASTRARAM SEUS TITULOS,,, É UMA TREMENDA IGNORANCIA E PRESSAO NA IDEIA DOS TRABALHADORES SOBRE A OBRIGATORIEDADE DO RECADASTRAMENTO BIOMETRICO.

    NÓS ELEITORES DEVERIAMOS RESPONDER A ESSA MASSA PODRE DA POLITICAGEM INTERESSADA APENAS NO VOTO E NAO NO DESENVOLVIMENTO DA CIDADE,,, NAO RECADASTRANDO E COM ISSO AO VEREM A MINORIA ,,, OS PARTIDOS FICARIAM PREOCUPADOS E INCOMODADOS COM A SITUACAO,,,,,,,,,,,MAS FICOU APENAS UMAMINORIA SEM RECADASTRAR, PARA A FELICIDADE DOS POLITICOS,,, PORQUE É ISSO QUE ELES GOSTAM E QUEREM,,,,,,,,VAI LA POVAO,,,VAI LA ,,, PERCAM DIAS DESERVIÇO E VAO LA RECADASTRAR PARA GARANTIREM NOSSOS SALARIOS .......

    ResponderExcluir