Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Números da violência - Índices de Homicídios em Paiçandu dobram os de Sarandi e Maringá.


Matéria de O DIÁRIO impresso de hoje 31/10/2013

Média proporcional de assassinatos ocorridos na cidade é o dobro da registrada em Maringá e Sarandi
De acordo com a Polícia, problema está relacionado, diretamente, com o tráfico e o consumo de drogas
O índice de homicídios, em Paiçandu, para cada grupo de 100 mil habitantes é, praticamente, o dobro do registrado em Maringá e Sarandi. A cidade viu a quantidade de mortes violentas saltar de oito, em 2011, para vinte, desde janeiro deste ano. Hoje, são 52,63 homicídios, para cada 100 mil habitantes, enquanto em Sarandi são 26,13 e Maringá 20,25.

3 comentários:

  1. O que esta acontecendo com Paiçandu, é que Sarandi e Maringa estão se organizando politicamente e a bandidagem estão vindo para nossa pois aqui o Delegado não mora aqui, o comando da PM também, o poder executivo é omisso e legislativo idem, então meus conterraneos estamos a deriva, temos que nos unir a sociedade organizada , ACIP, Rotary e demAIS uma posição do Governo Estadual e Federal , pois do jeito que esta logo não poderemos sair de casa mais após as 20 horas pois nossa cidade esta virando uma cidade de bandido.

    ResponderExcluir
  2. Sarandi está se desenvolvendo muito mesmo, tem cameras de segurança, guarda municipal, rocam, rotan, etc, paiçandu tb tem que se desenvolver se não ficará na lanterninha

    ResponderExcluir
  3. concordo com a opinião.paiçandu realmente esta abandonado,acreditamos que o PT tomaria alguma providencia, urgente

    ResponderExcluir