Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 13 de outubro de 2013

Jovem de 19 anos cai de veículo e fica gravemente ferido


Um acidente ocorrido na madrugada deste Domingo por volta das 05:30 da manhã  na Avenida Ivaí próximo à chácara Trombeli acabou provocando ferimentos graves com risco à vida em um jovem de 19 anos José Luiz Grubert Scatambulo; o rapaz caiu de um veículo; as circunstancias ainda  devem ser apuradas pela Polícia.

O relatório do Corpo de Bombeiros informa se tratar e uma camioneta que não teve o modelo apurado pelos socorristas pois o mesmo se evadiu do local.
A equipe do Siate Posto Maringá Velho prestou socorro à vítima que foi encaminha ao Hospital Santa Santa Casa com ferimentos graves e  risco de morte.

Relatório do Corpo de Bombeiros clique na imagem para ampliar.

16 comentários:

  1. tão sabendo legal em, averiguar o ocorrido corretamente é bom de vez em quando !

    ResponderExcluir
  2. as vezes e bom ficar quieto ao invés de falar "abobrinha". Primeiro tente saber oque realmente aconteceu pra depois posta essa asneira, tudo bem? E vê se ponha essa merda de cabeça pra funciona e pensa um pouco nas consequências que esse post pode causar para os familiares do José.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao Senhor Garcia de Oliveira Neto em momento algum este blog fez referencia de fato que não ocorreu, para o seu conhecimento a matéria é fornecida pelo canal do Corpo de Bombeiros que emitem relatórios de todo Paraná para a imprensa, e para que vossa senhoria possa conferir basta entrar no Site do SISTEMA DE DADOS OPERACIONAIS DA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ e assim poder verificar que não foram minhas as conclusões e sim de autoridades que sabem o que estão fazendo, para seu esclarecimento e de interessados, o relatório original estará disponível na postagem mencionada como aparece no Site, basta conferir.

      Excluir
    2. Inflama todo mundo gosta :D

      Excluir
  3. E dai, seu Oliveira Neto, Será que a policia fez um boletim mentiroso, O q o sr esta querendo esconder da imprensa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esconder? Esconder oque? Eu sou grande o bastante para responder pelos meus atos e se fis algo de erro, pagarei. E tambem dou minha cara a tapa, não fico postando merda em anônimo. A camionete não estava la porque o condutor foi até o pronto atendimento buscar ajuda. agora eu mando um joinha pra vcs que não sabem das coisas e ficam ae falando abobrinha.

      Excluir
  4. Agnaldo , como diz o ditado, vc matou a cobra e mostrou o pau, hein.

    ResponderExcluir
  5. Pelo ocorrido digo:inresponsabilidade de meninos,q resultou esse acontecimento,meninos vcs sabem o q vcs fizeram,como se comportaram,agora rezem para seu amigo,sair dessa,senão vossas consciências serão cobradas! Meninos com tudo,para ser feliz e realizados,aprontando noite a dentro,estou muito triste com tudo istooo,Vcs poderiam ficar de boa,sem isso...q Deus tenha misericordiaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. A garotada acha que ta tudo liberado e que o dinheiro compra o silêncio de alguém , vacilaram deixaram , o camarada la no chão e vazaram , mui amigo em.....este blog esta de parabéns sempre no ponto....um trabalho sério com a população..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem falou em dinheiro? acho q não né e se quiser pode perguntar aos pais do Jose se deixaram " O CAMARADA LA NO CHÃO E VAZARAM", não ligamos q postem as coisas mais que postem a verdade. Tudo bem?

      Excluir
  7. Nao e muito dificil encontrarmos pessoas q nao gostam d assumir seus erros, so gostaria d lembrar... Temos Q ORAR para q ele se recupere e fique bem, vcs nao devem ficar achando algo ou deixando d achar, cutucando um ao outro vamos dar gracas a DEUS q ele esta vivo e deixar ele falar quando puder. Que Deus abencoe a todos e Jose fique bem logo............

    ResponderExcluir
  8. Menino se o motorista João Augusto Versari,foi buscar ajuda,porque um de vocês,mão ficou com ele até o socorro chegar,a história que você contou,para os familiares,inclusive eu sou um familiar,que você teve que se segurar para não cair também,e o som da camioneta estava alto,que o motorista viu que ele caiu,somente quando chegou no posto de sáude Pioneiro,ninguém tá culpando você,mas quem ficou segurando a mão do Zé até o socorro chegar,foi desconhecido,para que ele não apaguasse.Que sirva de exemplo,para vocês,não repetirem,as traquinagens que vcs estavam fazendo,todos vcs,vc sabe! E que vcs valorizem a vida de vcs,pq dinheiro,compra tudo,menos Deus e a vida! ESTUDEM,VALORIZEM SUAS VIDAS,RESPEITEM SEUS PAIS,AOS OUTROS,SEJAM FELIZES,SEM BARDERNAS,BEBIDAS E BOBEIRAS QUE PODEM CUSTAR CARO,NA VERDADE PODE NÃO TER PREÇO,A VIDA É CURTA,SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS,AGRADEÇA A DEUS A VIDA DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  9. Bla bla bla, bla bla bla, bla bla bla, blu

    ResponderExcluir
  10. Calem a boca e postem a verdade, e não falem q o motorista se EVADIU do local não ta?!
    Se vcs não tem mais o q inventar, calem a boca!!!

    ResponderExcluir