Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Propostas utopia ou realidade?


Paiçandu vem sofrendo com as constantes intervenções negativas na área da saúde e com demora na conclusão de serviços essenciais, porém há quem aponte soluções teóricas, mas na prática mesmo poucas ações realmente acontecem.

Muitas propostas surgem e são deixadas no esquecimento, assuntos já mencionados neste canal faze-nos recobrar a memória; tais como a comarca, o aumento do efetivo policial, as câmeras de segurança, as parcerias com universidades, o moroso aterro sanitário que não sai, as propostas de casas populares, Corpo de Bombeiros, a demora nas obras por falta de água , a lentidão na conclusão de obras importantes para a população Paiçanduense como o PAC e a Avenida Campos Elíseos. Todos esses e muitos outros  já foram temas de reuniões, entrevistas, pautas e projetos que parecem uma eternidade para serem concretizados ou seja alguns já foram até deixados no esquecimento.

De acordo com o Deputado Wilsom Quinteiro é preciso que Vereadores e Prefeitura se empenhe para que a extensão do H.U. venha para o hoje abandonado Hospital São José, há quem diga que a proposta é muito difícil de ser aceita pelo Governo, tendo em vista as dificuldades que já  vem enfrentando o Hospital Universitário de Maringá com falta de profissionais e obras inacabadas.
 É claro que a proposição do nobre Deputado é maravilhosa, seria a melhor notícia da história de Paiçandu, eu disse seria...


3 comentários:

  1. Respeito a proposta de nosso nobre Deputado, mas é visível que o HU esta com os corredores lotados e ainda esta com 2400 m2 de obras precisando verbas, portanto ouço muito se falar de um desespero politico pelas eleições, pois se perguntar o que os politicos fizeram por nossa Cidade, Nada, nada, nada, nada.

    ResponderExcluir
  2. Se isso fosse Possível o o governador já teria anunciado bem antes.

    ResponderExcluir
  3. duvido que saia isso. conversa para boi dormir. Seria muito bom se acontecesse. Dizem que a reforma do hospital é só uma parte.

    ResponderExcluir