Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prédio do Hospital Municipal é saqueado


A notícia nos chega de que vândalos estão depredando o hoje interditado Hospital Municipal São José, há a informação de que cabos e acessórios do raio x foram saqueados do HMSJ.
Apesar de ter vigilante no local, marginais não se intimidam. Janelas estão quebradas, e o acesso ao interior do mesmo se torna facilitado devido a grande dimensão do prédio.

Lamentavelmente ficar fechado não é uma opção se considerarmos  o centro cirúrgico que foi modernizado na gestão de Vladimir da Silva corre o risco de ser sucateado se não houver manutenção, assim como outros equipamentos e materiais.

Abrir ainda não dá; ficar fechado é pior, de onde virá o socorro para restaurar a saúde do enfermo São José?


5 comentários:

  1. fica muito complicado querer tudo de uma vez só ,se a décadas está só disfarçando ..

    ResponderExcluir
  2. Exemplo de irresponsabilidade, seria outro caso para promotoria? pois é dever do gestor zelar pelo patrimônio público. É revoltante, mas segundo informações o hospital foi interditado porque não limparam a caixa d'água, o que está correto, pois o hospital não poderia funcionar com o problema, mas seria só ter contratado em tempo hábil uma empresa "do ramo" para fazer a limpeza. O pior para justificar colocam a culpa em gestões passadas e vão transformá-lo num posto de saúde. É isso que dá termos um secretariado formado por "técnicos" incompetentes e despreparados e de outras cidades. Não devemos eximir de culpa as gestões passadas, tiveram as suas parcelas, mas são nove meses de administração. E os senhores vereadores o que dizem? o conselho municipal de saúde? será que o corporativismo do PT é maior que tudo?

    ResponderExcluir
  3. naõ tem segurança lá? ou direção?

    ResponderExcluir
  4. la foron roubado uma tv da recepcao fio eletrico do estacionamento partes importantes de fios e alguns componente ainda nao indentificado do tao esperao util ....RX e agora jose ....

    ResponderExcluir
  5. na verdade esta tudo abandonado, o povo não quer acreditar mas na verdade esse vai ser o pior mandato da história...me desculpe mas é a pura realidade....

    ResponderExcluir