Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sábado - Moradores do Jardim Canada fecham ruas e pedem por atenção




Neste Sábado dia 1º moradores do Jardim Canada zona leste da cidade de Paiçandu se reuniram e fizeram uma manifestação cobrando do poder público uma solução para o poeirão que se instalou no bairro por conta da seca.
O bairro está em obras e a falta de chuva e o movimento de carros, caminhões e até ônibus provocaram um "fenômeno" nuvens de poeira que sobem a cada passagem de veículos.

Os manifestantes fizeram Barricadas com os próprios tubos utilizados nas obras de asfaltamento do bairro para impedir a passagem. Eles entraram em contato com o Secretário de Assuntos Institucionais da Prefeitura Municipal Valdir da Fonseca, e foram atendidos cerca de 4 horas depois de iniciarem o protesto.
O próprio Secretário dirigindo o caminhão passou em ruas mais problemáticas.

Nós acompanhamos toda a situação dos moradores, desde as 13:00 a equipe da Rádio Pioneira FM esteve no local ouvindo os moradores e contactando autoridades para que apresentassem uma solução.

O Comunicador da Rádio Pioneira FM Edmilson Lélis que é morador do bairro tentou contato com autoridades "Vereadores" e não conseguiu retorno.
Em contato com o Secretário de Assuntos Institucionais Valdir da Fonseca e após explicar a situação ao Secretário recebeu a garantia de que o caminhão passaria.

Moradores entregaram ao Secretário um documento contendo várias assinaturas, explicando a situação. Eles pediram que o caminhão com água passe ao menos duas vezes no dia.

2 comentários:

  1. Paiçandu e uma vergonha em tudo saude;segurança,asfalto,educação em tudo tenho vergonha de morar nesta cidade ainda mais no Canadá aqui parece um chiqueiro de tao abandonado ate porco tem mais atençao do que nos moradores daqui ...colocamos esse prefeito na adm de Paiçandu para ver se melhorava em algo mais so pioro tem que cassa esse homem e deixar essa prefeitura a deus dará talvez seje melhor...

    ResponderExcluir
  2. Se o prefeito não tem dó do povo, Deus tem, por isso mandou a chuva.

    ResponderExcluir