Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Começa hoje: Região Sul de Paiçandu vai receber mutirão da limpeza


Marcada para começar no dia 19 deste mês de Agosto o mutirão da limpeza começa partir das 09:00 horas da manhã, a primeira de duas etapas deve inicialmente ser coordenada por Cooperativas de reciclagens que irão recolher materiais reaproveitáveis:

PAPÉIS: jornal - revistas - papelão - jornal.
VIDROS: garrafas de bebidas.
PLÁSTICOS: de molhos - condimentos - remédios - perfumes e produtos de limpeza.
LIXO ELETRÔNICO:Telefones celulares e suas baterias - pilhas - monitores - TVs - câmeras fotográficas e impressoras.
ELETRO DOMÉSTICOS: Fogão - geladeira - ferro - centrífuga e ventilador.



SEGUNDA ETAPA

De 20 a 26 de Agosto todos os moradores da região Sul da cidade poderão levar entulhos, folhas, galhos e móveis velhos.
Folhas e galhos devem ser separados dos entulhos sendo que para as duas etapas ficam proibidos lixo orgânico e entulhos de construção.

LOCAL DE ENTREGA: Antiga caixa de contensão de águas pluviais no Jardim Monte Cristo I, local onde será construída uma praça. O local escolhido pelo comitê gestor já recebe entulhos proveniente de moradores da região, e após a campanha o terreno deve ser limpo e preparado para a obra.

REPASSE AO SEUS VIZINHOS E AMIGOS DO BAIRRO VAMOS TODOS JUNTOS LIMPAR NOSSA CIDADE, SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL.
Apoio Blog Paiçandu Avante e Pioneira FM


Bairros que devem participar do primeiro mutirão que também acontecerá em outras localidades da cidade de Paiçandu.

JARDIM CAPITAL - JARDIM AMÉRICA - JARDIM DAS NAÇÕES - JARDIM SANTA LUZIA III - JARDIM MONTE CRISTO I E II - JARDIM CATEDRAL - JARDIM CATEDRAL - PRIMAVERA - BELA VISTA II.




8 comentários:

  1. Muito bom, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que ótima iniciativa, espero seja realizada em todos os bairros.

    ResponderExcluir
  3. bem que o prefeito poderia começar recolhendo o lixo na chacara no fim da rua martins trolli no jardim catedral, já que os moradores do jardim catedral jogam todo o lixo ali, junto com o resto das reciclagens que ali ficaram a céu aberto, é a chacara lixão do catedral, foco de dengue e tudo mais, mas fazer o que né.....

    ResponderExcluir
  4. A PREFEITURA DEVIA MOBILIZAR A POPULAÇÃO OU MESMO INCENTIVAR A CONSTRUÇÃO DAS CALÇADAS EM TORNO DAS CASAS , PARA A CIDADE FICAR MAIS LIMPA, E É EXCELENTE ESSE PROJETO DE LIMPEZA.

    ResponderExcluir
  5. BEM EMTENDIDO ESTE PROJETO E INICIATIVA DA CIP ESPERO QUE O PREFEITO DA COMTINUIDADE E RESPALDO PARA QUE OS EMPRESARIOS QUE ERSTAO POR TRAZ DESTE BELO TRABALHO NAO SE DECEPSIONA.

    ResponderExcluir
  6. pois é precisou do secretário da Ind e Comércio, indicado pela ACIP e também agora a ACIP tomar a iniciativa que em nada tem a ver com o prefeito. Pra quem chamou um técnico e tal pra ser chefe de meio ambiente, pra quê? pra iniciativa privada dar um jeito na limpeza após quase nove meses de governo? desnecessário tanto gasto com pessoal e CCs que em nada contribuem para a sociedade. Até agora o senhor Viajando não se preocupou com gastos de pessoal, e a toque de caixa "tá" fazendo contrato tipo PSS para diversos cargos, inclusive na educação, e a camara ainda assina embaixo. Cadê a ideologia do PT para concursos públicos? 10 meses de governo (novembro e dezembro junto com o Vladão e mais esses oito meses) não foram suficientes pra verificar essas e outras tantas situações? Foi muita conversa de campanha, muito jornalzinho, muito programa de rádio, acho que agora caiu a ficha daqueles que acdreditam em papai noel... Quanto foi o gasto até agora com prefeito, vice e todos os CCs juntos? qual o retorno disso até agora? Deveria ser obrigatório nossos govenantes terem seus filhos em escola pública, andar de transporte público e também utilizar o posto de saúde, talvez com isso entenderia a função nobre de um lider, que em sua grande maioria desse Brasil afora só pensa em estatos as custas do sofrimento dos menos favorecidos, especialmente em Regiões Metropolitanas, onde bolsões de pobreza são mais estigmatizados.

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a importante esta campanha, pois mobiliza a população e motiva o paiçanduense a cuidar melhor da cidade, mas o sucesso só estará garantido se houver conscientização das pessoas para que não voltem a jogar lixo em locais indevidos. Afinal, o sucesso não está exatamente em limpar, mas sim em não sujar.

    ResponderExcluir