Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Curtas


Prefeitura de Paiçandu disponibiliza ônibus para levar eleitores até o Cartório Eleitoral em Maringá. Nesta Segunda Feira dia 26 de Agosto dois ônibus da frota municipal vão ser colocados a disposição da população de Paiçandu que ainda não fizeram o recadastramento biométrico.

O primeiro sairá as 09:00 da manhã de frente a Paróquia Santo Cura D'ars no Centro, o outro sairá as 14:00 de fronte a Paróquia Jesus Bom Pastor no Pioneiro.
Os eleitores interessados devem fazer o agendamento através do telefone 3244 - 0400.

Comerciante de Paiçandu faz a notícia na RPC ela reclama da demora a conclusão da segunda pista na Avenida Campos Elíseos e ressalta que uma parte da obra não tem andamento. Veja matéria clicando AQUI.

Mulher que se envolveu em acidente do último Sábado no cruzamento da rua Otávio Finco com a José Faleiro Maia no Jardim Alvorada foi parar na UTI.
O cruzamento é considerado um dos mais perigosos da cidade, população que mora nas imediações convivem com o receio de residencias serem atingidas.

Corpo de Bombeiros de Iguatemi atendem ocorrência de incêndio ambiental na estrada velha em Paiçandu nesta Quinta Feira 22.

Motos estão sendo furtadas em torno do ginásio de esportes em Paiçandu, nos últimos dias duas já foram levadas.

Em breve Paiçandu deve ganhar mais um Jornal Impresso é o Gazeta Paiçandu.
Inicialmente o informativo deve ser mensal serão 5 mil exemplares que devem ser distribuídos pela cidade.

Em troca de tiros Policiais matam três bandidos em Cambé veja imagens em www.portalcambe

Usuários de passarela em Paiçandu reclamam da falta de iluminação.

25 caminhões de restos de construção e um caminhão de recicláveis foram  recolhidos no mutirão da limpeza iniciado no ultimo dia 19 informa Luiz de Carvalho  em seu Blog;  mas muito material ainda sobrou diz.

Moradores da região sul ainda podem levar folhas, galhos no antigo buraco no Jardim Monte Cristo I, só não poderão levar entulhos de construção.

Agro pecuária inova no Jardim Catedral, serviço de banho e tosa em cães de grande porte, é a Beira Agro pecuária localizada na rua Santo Antônio.
Inclusive com serviço de busca e entrega de automóvel, garantindo maior segurança pro bichinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário