Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 6 de julho de 2013

Curtas


Nesta Sexta Feira o Deputado Estadual Gilberto Martin (PMDB)  esteve em Paiçandu visitando as bases políticas e conversando com o Prefeito Tarcísio.
O Deputado já foi Ex Secretário do Estado da Saúde do Governo Requião e Ex Prefeito de Cambé.

Depois das chuvas os buracos no asfalto estão sendo tapados pela equipe da Prefeitura, mas será preciso muito trabalho ainda para dar conta do recado, isso se não vier mais água por aí.
Na avenida Campos Elíseos mais precisamente no cruzamento com a José Bavato, tem um daquelas crateras que dá até pra fazer um carneiro dentro.

Erosões; muitas delas estão prejudicando a passagem de veículos, e o que é pior, a terra é levada para dentro dos rios; provocando um problema chamado assoreamento, ou seja, a morte do rio aos poucos.
A solução está AQUI o Governador do Paraná reativou um programa de combate a erosão interessante.

Em breve Paiçandu terá um SNOOKER BAR com várias mesas, garantindo diversão e passa tempo aos amantes da sinuca, sob o comando do Alex.

O Magrelos Bar também está sob nova direção e promete muitas novidades, sob os cuidados do Everaldo.

O Lava Rápido Paiçandu também está com novo administrador, quem tá cuidando é o Enóque,  novos dias de funcionamento de Domingo a Sexta.

Já se foram seis meses do ano de 2013, ano que vem já tem eleição para Presidente, Governador, Senador e Deputados estaduais e federais, daqui pra frente muitas obras começam a ser liberadas. Quem duvida que a campanha já começou?

Paiçandu vai arrecadar neste ano mais de 40 milhões, a câmara tá economizando dinheiro conforme já disse em várias ocasiões o Presidente Diego Mateus Sanches.

 A duplicação entre Maringá e Paiçandu vai atrair muitos investidores para a nossa cidade, o governo petista tem representantes de renome a nível nacional, Paiçandu só não decola se tiver amarrado mesmo.

Dinheiro o Governo Federal tem, prova disso são os suntuosos estádios da copa.

O Prefeito viajando bastante, tem recebido críticas por parte de alguns vereadores por ter gasto mais de 50 mil em diárias, e pela compra de um carro zero; esperamos que o retorno seja garantido para nossa querida Paiçandu.

Imprensa local, cada um com o seu conceito, ponto de vista e opinião. Afinal se expressar é importante e imparcialidade também.
Falar e escrever coisas boas é bem fácil. Encarar a realidade é outra história...

Não sei; mas continuo tendo esperanças, por  isso que esse canal chama-se Paiçandu Avante!

Borá gente!


5 comentários:

  1. Aguinaldo, acho que vc poderia ser imparcial isso é muito importante, mas para dar uma notícia de que o prefeito gastou 50 mil, acho bom vc olhar direito e ver a notícia real, pois, esse 50 mil, não é do prefeito em si, mais de todas as secretarias juntas. Ok ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU LHE RESPONDER SR ANOMINO...
      http://www.grupoautomacao.com/www/grupo/sistema/arquivos/16/8378ce31b532.pdf
      Fornecedor: 002568 TARCISIO MARQUES DOS REIS
      03/05 001558 ORDINARIO ORCAMENTARIO 0005 04.122.0002-2.001.000 3.3.90.30.00.00.00 00000 +
      Nr.Item Lic. Quantidade DescriÁ„o Valor Unit·rio
      800,00 REFERENTE A ADIANTAMENTO DE VIAGEM PARA O 800,00 PREFEITO TARCISIO MARQUES DOS REIS, PARA
      PARTICIPAR DE AUDIENCIA COM O DEPUTADO ZECA DIRCEU, E VISITA AOS MINISTERIOS, EM BRASILIA - PR, CONFORME SOLICITA«ÃO EM ANEXO.
      1
      SubTotal: 800,00 + Total: 800,00 + Fornecedor: 002569 JEFERSON PIERRE DE MOLLA
      03/05 001559 ORDINARIO ORCAMENTARIO 0004 04.122.0002-2.001.000 3.3.90.14.00.00.00 00000 +
      Nr.Item Lic. Quantidade DescriÁ„o Valor Unit·rio
      1.550,00 REFERENTE A 05 (CINCO) DIARIAS AO SERVIDOR 310,00
      JEFERSON PIERRE DE MOLLA, PARA PARTICIPAR DE
      AUDIENCIA COM O DEPUTADO ZECA DIRCEU, E VISITA
      AOS MINISTERIOS, EM BRASILIA - DF, CONFORME
      SOLICITA«ÃO EM ANEXO.
      5
      SubTotal: 1.550,00 + Total: 1.550,00 + Fornecedor: 002568 TARCISIO MARQUES DOS REIS
      03/05 001560 ORDINARIO ORCAMENTARIO 0004 04.122.0002-2.001.000 3.3.90.14.00.00.00 00000 +
      Nr.Item Lic. Quantidade DescriÁ„o Valor Unit·rio
      1.750,00 REFERENTE A 05 (CINCO) DIARIAS AO PREFEITO TARCISIO 350,00 MARQUES DOS REIS, PARA PARTICIPAR DE AUDIENCIA COM O DEPUTADO ZECA DIRCEU, E VISITA AOS MINISTERIOS, EM BRASILIA - DF, CONFORME SOLICITA«ÃO
      EM ANEXO.
      ENTRA NO SITE DA PREFEITURA E VE QUEM ESTA GASTANDO AS DIARIAS...A MAIORIA O PREFEITO E SEU MOTORISTA... DIGO SEU PILOTO...QUE ELES VAI DE AVIÃO...A PROPOSITO VI O CARRO DA PREFEITURA LÁ NO ESTACIONAMENTO DO AEROPORTO HOJE 08/07... ADVINHA ONDE O PREFEITO ESTA???? EM BRASILIA É CLARO... VAMOS FALAR SÉRIO...É QUE AQUELE CARA LA DOS EUA PEDIU ASILIO POLITICO...E A DILMA CHAMOU O PREFEITO URGENTE PRA VER SE ELE ACEITA AQUI EM PAIÇANDU...

      Excluir
    2. Vixi, ai danou de vez, pode chutar o pau da barraca... e ai pessoal que apoiou tão contente?
      olha que fizeram de tudo pra por essa pessoa, tudo, tudo, tudo.... filiou parentes pra ganhar a convenção, gente de dentro da igreja fazendo campanha, sua escola (sua porque ficou quase 20 anos na direção - ditadura pura) pra que gente pra isso. Isso é ser Cristão? isso é temer a Deus? comprar um carro de 80 mil enquanto o hospital é fechado voces ai acha que é bacana enquanto as pessoas não consegue atendimento nos postos por faltar quase tudo. tanta soberba, tanta luxuria, tanto indiferença aos necessitados, triste, muito triste. só digo uma coisa: A MÃO DE DEUS PESA.

      Excluir
  2. viajar não é problema mas a questão é o que ela traz de retorno. Pelo visto já está chegando a 70 mil as diarias du gabinete. Pergunto - quem são as pessoas que vai com ele? qual o mutivo dessa pessoa ou mais pessoas ir com ele, gastando mais diarias? outra coisa essa semana pardece que foi a terceira semana que ele permaneceu completa em paiçandu as outras ele nunca estava cem porcentu. Porque prefeito tipo de maringá vai e faz bati-volta e o daqui vai e fica 3 dias ou mais. são essas coisas que não concordu mas talvez é minha manera de pensar que é errada

    ResponderExcluir

  3. Caro anônimo, a notícia saiu da Câmara de Vereadores, não sou eu que estou dizendo, talvez o Senhor(a)saiba que alguns Vereadores estão pedindo explicações sobre as diárias, e outra coisa, quase tudo que acontece na Prefeitura é de responsabilidade do gestor, e a figura maior é a do Senhor Prefeito. O que os Secretários fazem de bom ou ruim recai sobre o administrador.
    Essa é minha opinião, se eu estiver errado por favor alguém me corrija.

    A proposito obrigado pela informação.

    ResponderExcluir