Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 14 de julho de 2013

Acidentes na PR 323 envolve seis veículos entre eles uma viatura da PRE.


Um acidente ocorrido na PR 323 nas por volta das 19:30 sobre o primeiro pontilhão na entrada para Paiçandu envolveu quatro veículos um Cross Fox com placas de Londrina, um Monza com placas de Paiçandu os dois primeiros ficaram bastante avariados já o Gol com placas de Londrina e o Fiesta com placas de Foz do Iguaçu tiveram poucos danos.

Uma pessoa teve ferimentos leves Paula Pereira Peixoto 24 anos foi encaminhada pelo Siate ao hospital Santa Rita de Maringá. Foram deslocados até o local do acidente 4 unidades do Corpo de Bombeiros; sendo duas viaturas e 2 caminhões.
O trânsito esteve lento em meia pista sentido Paiçandu Maringá .

Enquanto a Polícia Rodoviária terminava a ocorrência um veículo Santana não parou e acabou batendo contra a viatura da PRE por sorte ninguém ficou ferido.
Foi feito o teste do bafômetro no condutor e o resultado foi positivo, o homem foi detido e encaminhado para os procedimentos que determina o código de trânsito e ficará a dispósição da justiça

A Polícia Rodoviária realizou o teste do Bafômetro no condutor do veículo Monza envolvido no primeiro acidente, o resultado foi de 0,60 o motorista foi multado, teve o veículo detido, e em seguida foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e ficará a disposição da justiça.

Cross Fox e Monza envolvidos no primeiro acidente

Viatura avariada no segundo acidente

Veículo com placas de Marialva era conduzido por um ex funcionário público de Paiçandu que não conseguiu desviar e acabou batendo contra o veículo oficial, por sorte ninguém foi atingido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário