Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 30 de junho de 2013

Prefeito de Paiçandu fala sobre recursos e melhorias para o Hospital São José


Neste Sábado pela manhã o Prefeito Municipal de Paiçandu, conversou conosco por telefone, no Programa Show da Manhã da Rádio Pioneira FM ele falou sobre os recursos para as melhorias necessárias no hospital municipal, e a aquisição de 3 ambulâncias.

9 comentários:

  1. Que bom Agnaldo saber que você está interessado em divulgar coisas boas de nossa cidade, pois, não era isso que estava ouvindo por aí. Eu sei que tem um grupo interessado em não permitir que Paiçandu vá para frente, mas tenho certeza que esta nova gestão conseguirá fazer de nossa cidade uma nova realidade.

    ResponderExcluir
  2. Precisa fazer projetos, ou já pode ir fazendo as reformas? O dinheiro já esta em caixa?

    ResponderExcluir
  3. anonimo, o único grupo interessado em não permitir que Paiçandu vá pra frente deve ser o do próprio prefeito incluindo ele, pois todas as lambanças até aqui são provocadas, elaboradas e executadas por eles...
    ainda bem que temos aqui pessoas de coragem pra denunciar tantas irregulariades, que se não existissem o MP e GAECO não iriam perder tempo...

    ResponderExcluir
  4. Saibom disso o Hospital foi fechado por motivo de dinheiro la faltava remedio, medicos, comida etc, mao por poblemas estrutural como o Prefeito diz estrutural e so mais um a gravante emtao nesta emtrevista o prefeito esta faltando com a verdade ne prefeito ...

    ResponderExcluir
  5. André Franco de Oliveira3 de julho de 2013 às 01:27

    Há quem goste de carne e quem goste de carniça!

    Enquanto alguns divulgam notícias boas pra cidade outros só noticiam desgraças.

    Há quem goste de divulgar mortes (coisas tristes), outros preferem nascimentos, casamentos e aniversários(coisas alegres).

    Há quem goste de divulgar discórdia entre politicos, outros divulgam a união entre deputados para um bem maior, que são as verbas para reforma do hospital. Obrigado Doutor Batista e Zeca Dirceu e demais que possam ainda ajudar.

    Peço ajuda também aos demais deputados que representa Paiçandu, tais como Luis Nishimori, Edmar Arruda, Cida Borghetti, Enio Verri e Evandro Junior, por favor, olhem por nós.

    André Franco de Oliveira - Paiçandu Informa

    ResponderExcluir
  6. André, vamos combinar, vem morar aqui em Paiçandu. Você mora em Maringá e fica questionando as coisas aqui, é fato que voce apoiou o prefeito (PT) que até agora não mostou a que veio, e voce como cidadão consciente sabe disso... ninguém está querendo ver a fogueira pegar fogo, mas são pessoas ligadas ao prefeito que jogam gasolina o tempo todo, ai meu filho, não há extintor que de jeito.... mas fica a dica, vem nos prestigiar com sua morada aqui, de preferencia no parque são jorge, no canadazinho, no ouro verde, ou sei lá, outro bairro que voce preferir, tem o bela vista ainda na campos eliseos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André Franco de Oliveira4 de julho de 2013 às 01:23

      Sugiro a você anônimo (16:32) que se esconde no anonimato, se não está contente com a administração, mude dai, sugiro a você Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, pois nesses locais não tem problemas né?
      Não sei quem você é, devido a covardia de se esconder atrás das palavras, e também não sei a quanto tempo mora em Paiçandu, mas uma coisa é certa, deve saber e muito que os problemas de Paiçandu não são de hoje, ou esses bairros que você citou foram desasfaltados? Se os habitantes desses bairros estão nessa situação, é culpa de vários ex-prefeitos, ou estou errado?
      Quanto a morar nesses bairros porque da discriminação, se você é morador do centro, deveria respeitar um pouco mais os moradores de outros bairros.
      Quanto a morar em Maringá, digo a você que fui nascido e criado nessa cidade, na qual amo muito. Você tem algo contra a Maringá?
      Sobre Paiçandu, tenho um grande apreço pela cidade e seus moradores por vários motivos que não diz respeito a você que se quer tem a coragem de se identificar e falar pessoalmente para mim, não merece os meus esclarecimentos.
      Aposto que tenho um maior apreço que muitos politicos e ex politicos que só sabem criticar quem quer que entre na administração, só com pensamentos e atitudes negativas, dos tipos dos "quanto pior, melhor" mas o povo paiçanduense não merece pessoas com o mesmo pensamento que você, por isso vários foram afastados e nem puderam se candidatar.
      Quanto a quem apoiei, foi escolha minha, embora tinha amigos em outras coligações, isso se chama democracia. Se você apoiou outra pessoa ou outro grupo, deve ter tido os seus motivos.
      Quanto a avenida Campos Elisios, quem me dera ter algo lá, pois num espaço curto de tempo, será valorizado mais do que o dobro, ou você tem dúvidas, não tem essa visão? Será a única avenida com 2 pistas de Paiçandu.
      Volto a dizer, se você não gosta dos meus questionamentos, fazer o que, nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos, né? Não sabia que você mandava na cidade, desculpe por questionar a cidade da qual você é dono, não é ... ah, lembrei, você se enconde no anonimato.
      Se um dia tiver vontade de sair do anonimato e quizer debater politica comigo, "sem violência! sem violência" verás que a minha visão é bem diferente do que a de muitos, penso pra frente, progresso, e mesmo não morando em Paiçandu, tenho o maior orgulho em querer o melhor pra cidade maravilhosa, embora você não concorde e menospreza alguns bairros da cidade com plena discriminação. Poderia ter sido mais prudente, né!
      Aposto que nos conhecemos, devido a saber algumas coisas sobre a minha pessoa, porém, não fique bravo comigo, chama-me para conversar, conversarei com o maior prazer.

      Excluir
  7. 200 MIL PARA A REFORMA DO HOSPITAL QUE O ZEQUINHA LIBEROU... AI AQUELA DO BANCO DO BRASIL QUE ESTAVA SUMIDA... DISSE "AGORA VAI O TAR JA TEM 200 MIL PRA REFORMA DO HOSPITAL" E ELA COMPLETA... PALMAS PRO PREFEITO...AI TEM AQUELE ALVOROÇO PORQUE FINALMENTE AGORA VAI... MAS SE COM 200 MIL SE REFORMA AQUELE MATADOURO... PERGUNTA DE UM INGUINORANTE???? PORQUE FOI GASTO 236 MIL EM PRODUTO DE LIMPEZA NESTA GESTAÇÃO????? ENTÃO O POBREMA NÃO ERA INSTRUTURAL COMO O ESSELENTICIMO FALOU NA RADIA E NA TEVELIZÃO...O POBREMA MINHA GENTE ERA DE LIMPEZAAAAAAAAAAAAAA....ESSE ERA O TEMA DA CAMPANHA "MUDANÇA"...KKKK A GRANA DE UMA CONTA MUDA PRA OUTRA...A GRANA DA OUTRA MUDA PRA OUTRA... ACHO MELHOR FAZER UMA LICITAÇÃO DE MUDANÇA...PORQUE COM TANTA MUDANÇA EXTRAPOLA O VALOR PERMITIDO PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO... KKKKKK DA-LHE PAIÇANDU VELHO DE GUERRA...É MUITO CACIQUE PRA POUCO INDIO....

    ResponderExcluir
  8. QUEM CONHECE O P T ,NÃO VOTA NELE!!!
    NOSSA CIDADE NÃO VAI SAIR DESSE BURACO,SE OS OUTROS NÃO FIZERAM,FAÇA AGORA!!
    MAS....DEU CARGO PARA TODO MUNDO E GENTE DE EXTREMA CONFIANÇA,HOJE JÁ ESTÃO SENDO INVESTIGADOS E AFASTADOS ,SE SÃO CULPADOS OU NÃO,A JUSTIÇA DIRÁ!!
    TEM QUE FAZER O QUE PRECISA!!!!SE OS OUTROS FORAM RUINS,,,,,ISSO NÃO É DESCULPA!!!
    MAS PARECE QUE ESSE GOVERNO QUER SER PIOR AINDA!

    ResponderExcluir