Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 25 de junho de 2013

Manifestantes lotam câmara e pressionam vereadores


Pela segunda vez em 72 horas manifestantes saem as ruas de Paiçandu para reivindicar melhorias.

 Na última Sexta Feira (21)o grupo cumpriu o mesmo trajeto de hoje saindo da Avenida Sílvio Alves e seguindo rumo a Câmara Municipal, e posteriormente com termino da manifestação em frente ao Hospital Municipal que foi fechado pela 15ª regional de Saúde e Ministério Público.

Nesta Segunda Feira o plenário da Câmara de Vereadores de Paiçandu ficou repleto de manifestantes e de moradores que acompanharam uma sessão tumultuada. Com rostos pintados a maioria estudantes, pediam principalmente por mais saúde, educação.

Denuncia:
Na tarde desta Segunda Feira uma denuncia foi protocolada na Câmara pedindo aos vereadores que fosse instaurada pelos legisladores uma comissão de investigação sobre possíveis negligência por parte do poder executivo, feita pelo morador Osvaldo dos Santos.

Principal teor da denuncia:
 Infração política administrativa decorrente da omissão e negligência da defesa dos bens rendas, direitos e interesse do município sujeito a administração da prefeitura.

Vereadores favoráveis a investigação:
Professor Marcelo - Benito - Carlos da Creche - Nezão este último defendeu a investigação por parte da câmara de vereadores mediante a denuncia já existente no Ministério Público.

Vereadores que votaram pelo arquivamento da denuncia:
Lelei - Toninho - Osvaldo - Diego - Luizinho

Os vereadores contrários a denuncia aguardam a decisão do Ministério Público que na manhã desta Segundo publicou mais um processo contra os envolvidos no caso dos Óleos lubrificantes.

9 comentários:

  1. e so lembra deste senhores nas proximas eleiçoes principalmente este senhor de nome Diego Sanches.

    ResponderExcluir
  2. Está provado que os vereadores do PT - Toninho - Osvaldo - Digo e Luizinho mais o Lelei estão ai pra defender o prefeito, não a população. Parabéns aos outros vereadores (Marcelo, Benito, Nezão e Carlos) que tem vergonha e respeito com os munícipes.

    Aos que votaram contra, recomendo ler e interpretar a função do legislativo.

    ResponderExcluir
  3. ei o que aconteceu com a cabeça do cirsão borracheiro na foto ai em cima
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. é e eles estão no lucro ainda pois hoje tive a oportunidade de ver varias pessoas entre elas idosos cadeirantes etc, gente simples revoltados com despreparo das pessoas que estão trabalhando no recadastramento biometrico gente que chegou la as 8 da manha e das 10;20 descobriu que não ia ser atendida ali no local pq masi uma vez problemas na internet eu agendei 3 vezes e não consegui ser atendido fui a mga para fazer oputra coisa e acabei passando no cartorio eleitoral fiquei 5 minutos la então pq não marcam locais aqui no pioneiro, canada etc pontos para que as pessoas não sejam feitas de palhaços e serm obrigadas a ficarem sob chuva se não vão ser atendidas levem as pessoa spra mga pq cada vez mais acho que deviamos ser distrito de mga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sistema que faz esse recadastramento não pode ser separado do jeito que você está propondo, devido a ser um site de segurança máxima e precisa de ter segurança total de dados. Infelizmente, pois se não tivesse isso, poderia fazer esses recadastramentos em todos os colégios eleitorais.

      Excluir
  5. Em 06 meses de administração do PT, vamos fazer um balanço.
    1 - Desvio de dinheiro publico, comprovado pelo Ministerio Publico,
    2 - Má administração na saúde, leva ao fechamento do Hospital pelo ministerio publico
    3 - Legislativo que deveria fiscalizar é omisso, são contra inclusive de abertura de uma comissão para apurar a responsabilidade de tantos desmandos,
    4 - Pelo jeito só conseguiram a licença para o funcionamento do aterro, pois o mesmo já estava construido para receber o lixo em janeiro/2013. Os que tanto criticaram ainda continuaram levando o lixo para Sarandi até agora.
    5 - Aquisição de carro novo para o Prefeito, pois o outro veículo tinha uns 06 anos de uso.
    6 - Sem falar nos recursos para os asfalto do Jd Canada e Bela Vista, que os moradores fiquem atentos e fiscalizem.
    7 - Vamos ver até onde vai isso...
    8 - Eleitor indignado.

    ResponderExcluir
  6. Este Diego Sanches ja era estes vereadores do pt e o Lelei devem ta de rabo preso com o prefeito pelo que senti ontem na camara.

    ResponderExcluir
  7. a tal de Dara ontem nao quis fazer alguem calar a boca eu tava esperando ela fazer isso. E so com o Deco mesmo coitado kkk

    ResponderExcluir