Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 20 de junho de 2013

Manifestação em Paiçandu marcada esta Sexta Feira (21)


Amanhã Sexta Feira 21 de Junho haverá uma manifestação em Paiçandu, até as 15:20 desta Quinta Feira já haviam confirmado no evento publicado no Face Book a presença 547 pessoas dos 6.629 convidados, 137 pessoas responderam que talvez iriam. Quem estiver a fim de participar basta confirmar presença no link:  www.facebook.com/events/207572789393589/

A saída será as 18:00 de frente a Paróquia Jesus Bom Pastor no Jardim Pioneiros rumo a Avenida Curitiba.

Uma das organizadores via Face Book escreve:

"A luta não é só pela passagem de onibus, mas é pela dignidade.  por um país melhor!
A gente tem que investir é na educação; pra no futuro o país ser mais evoluído.

Enquanto o governo oferece cursos de inglês gratis para as prostitutas, nossos jovens entram no crime por falta de recursos na educação!
Que país é esse que o salario mínimo é tão baixo e os impostos tão altos, cadê nosso dinheiro se não está sendo ultilizado na melhoria da saúde,da educação? Porque enquanto tem gente passando fome, governos desviam dinheiro para conta no exterior!

É uma vergonha gente!!! A passagem do busão é o de menos essa luta tem que ser por dignidade, inclusão e por um futuro melhor"

Um comentário:

  1. vamo la cambada no protesto tem muita coisa pra protesta aqui em paiçandu mesmo todos sabem da robalheira que teve e ate agora nao aconteceu nada........

    ResponderExcluir