Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 18 de junho de 2013

Hospital São José quando haverá solução?



Não é de hoje que os problemas de estrutura e administrativos acontecem no único Hospital Público da cidade de Paiçandu. Na ultima Segunda Feira dia 17 de Junho o H.S.J. recebeu membros do Ministério Público, Vigilância Sanitária, e Décima Quinta Regional de Saúde.

Eles vieram averiguar como anda a situação no atendimento a população, nos últimos dias pacientes que aguardavam atendimento médico tiveram que esperar até 6 horas para serem atendidos, também questionaram sobre o novo aparelho de Raio x que há algum tempo não funciona, (sem instalação), sobre o centro cirúrgico interditado por causa de um aparelho de esterilização quebrado ainda não concertado.

O Diário.com fez a matéria e a explicação do Prefeito e Secretária da Saúde pode ser lida clicando AQUI.


Em Maio de 2011 o Hospital Municipal recebeu o então membro da CPI do Sus Leonaldo Paranhos, leia-se AQUI. de lá pra cá pouca coisa mudou no cenário de atendimento a doentes que por não terem uma outra alternativa viável procuram a unidade.
Foto Arquivo maio de 2011
Relatos de falta de cobertores, de médicos, de humanização, interdições, aparelhos quebrados, falta de condições mínimas para um  atendimento de qualidade, estrutura do berçario precária entre outros.


2 comentários:

  1. Já estou com vergonha de dizer que vivo nessa cidade sem executivo e legislativo primário e gestores incompetente, tantas promessas para que/ se a capacidade e somente de falar, acredito que até isso foi copiado de alguém que já havia escrito, nosso povo está perdido mais uma vez,e o potinho de sal está entupido de novo...

    ResponderExcluir
  2. Quando os administradores não pensarem tão somente neles...

    ResponderExcluir