Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 16 de junho de 2013

Erosão no Bela Vista II deixa rua intransitável em dia de chuva

 Rua Jair Frederichi  Jardim Bela Vista II
Carro cai em erosão provocada pela enxurrada , a coisa ali tá feia, moradora do bairro registra a situação e coloca em evidencia a situação.


Agora é com o departamento de obras.
 No começo de MAIO Paiçandu recebeu do Governo Federal duas máquinas para arrumar as ruas da cidade, mas os problemas aí estão.


Foto Eliane Leão


O buraco virou depósito de entulhos
Na rua Sano Antonio em frente ao número 425, moradores improvisaram  sinalização com galhos para evitar acidentes.

Foto deste Domingo 16 de Junho

6 comentários:

  1. E para ajudar, o povão joga lixo e pneu velho para cuidar do seu aedes de estimação...

    ResponderExcluir
  2. isto e em paicandu nao a credito cade o PT

    ResponderExcluir
  3. Agora vai mudar, o competente Valdir, secretario de turismo e rel. inst. é o responsavel pelo pátio, e com muita visão irá resolver isso.

    ResponderExcluir
  4. esta valdir e ninja, parece a propaganda da bombril, mil e uma utilidade, pra que presisamos de prefeito kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. INDICAÇÃO Nº 149/2013, de autoria dos Vereadores MARCELO NETH ENUMO e BENITO MORENO BETINI, indicando seja tomadas providências junto à Secretaria responsável, a fim de REALIZAR SERVIÇOS DE CASCALHAMENTO na Rua Jair Frederichi, no Parque Industrial e Residencial Bela Vista II. Esta é uma solicitação dos moradores visto que a referida rua encontra-se praticamente intransitável.
    Paiçandu 03 de maio de 2013.


    Olá Aguinaldo, como havíamos conversado na segunda-feira, após a sessão.
    Moradores entraram em contato, no dia 2 de maio, logo após uma chuva forte, reivindicando melhorias e providências a serem feitas, na Rua Jair Frederichi, Parque Industrial e Residencial Bela Vista II, fomos até o local e constatamos que estava em péssimas condições, principalmente no trecho entre a Rua Vicente Antônio de Pádua até a Rua Luiz Grubert. Também aproveitamos para conversar com moradores das mediações. Procuramos atender a reivindicação da população e fizemos a indicação de nº 149/2013, já na segunda-feira 06/04/13. Foi discutida e votada favorável por unanimidade. Essa indicação, a referida indicação, foi entregue em mãos para o chefe do pátio, mas, infelizmente até hoje não tivemos resposta da sobre a indicação.

    Site da Câmara Municipal de Paiçandu, para pesquisas.
    http://cmpaicandu.pr.gov.br/index.php?sessao=b5f89306150db5&id=21066

    ResponderExcluir
  6. Aproveitando o comentário anterior, o dignisimo chefe de pátio não deu resposta ainda porque mora onde há asfalto e só anda de carro, se dependesse de ir trabalhar a pé ou as ruas fossem perto da casa dele já teria arrumado. Porque para irmos trabalhar dias de chuva no barrão é duro, porque ir trabalhar colocando sacolas de plásticos no pé, meu amigo é duro. Esse pedaço sem asfalto na rua Santo Antônio, é o fim da picada, temos quase que construir um barco pra poder passar. Acorda povo a cidade clama por melhoras, já esta na hora dos políticos, olharem por uma cidade que tem tudo para melhorar e fica estagnada. Chega de dar desculpas, o povo já não esta mais suportando esse desrespeito com a população.

    ResponderExcluir