Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 9 de junho de 2013

Acidentes no Jardim Monte Cristo - Indicação de Vereador e pedidos de moradores

 Vereador e Professor Marcelo Enumo do partido PSL em comentário ao blog; referindo-se a revindicação de moradores do Jardim Monte Cristo sobre medidas de prevenção à acidentes, resposta sobre a postagem no
Paiçandu Avante:Acidente - Veículo vai parar em cima de monte de entulhos acidente ocorrido na Sexta Feira 07/06/13.

"Olá Aguinaldo, moradores do Jardim Monte Cristo, entraram em contato, no dia 30/03/13, sábado, reivindicando melhorias e providências a serem feitas, sobre os acidentes que estavam acontecendo no bairro. 
Na ocasião, havia ocorrido um acidente na sexta-feira “feriado”, entre um carro e uma moto. 
Prontamente, procurei atender a revindicação dos moradores do Jardim Monte Cristo e fiz a seguinte indicação de nº 124/2013, já na segunda-feira 01/04/13, Foi discutida e votada favorável por unanimidade. Mas, infelizmente até hoje não obtive resposta sobre a indicação"

INDICAÇÃO Nº 124/2013, de autoria do vereador MARCELO NETH ENUMO, indicando junto à Secretaria Responsável, a execução dos seguintes serviços: 

 CONSTRUIR UM REDUTOR DE VELOCIDADE na Rua Santo Antônio, entre as Ruas Antônio Valecheki Lopes e Rua São Pedro, Jardim Monte Cristo.

 - CONSTRUIR UM REDUTOR DE VELOCIDADE, na Rua Juvenal Maria Silva, entre as Ruas Santo Antonio e Niterói - Jardim Monte Cristo.

- COLOCAÇÃO DE PLACAS PREFERECIAIS no Jardim Monte Cristo. 
Site da Câmara Municipal de Paiçandu, para pesquisas. 

Indicação do Vereador Marcelo Neth Enumo (PSL) : 


2 comentários:

  1. caro vereador peço que olhe a questão do cruzamento das ruas otavio finco com jose faleiros maia a situação ali naquele local esta muito perigosa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, hoje à tarde, antes da chuva, observei o cruzamento das Ruas Otávio Finco com José Faleiros Maia e pude constatar que a situação é mesmo perigosa. Passe-me seu endereço que irei visitá-lo pessoalmente. Ao fazer as indicações, gosto de colocar o nome e o endereço de quem fez a indicação. Dessa maneira, quem leva os créditos é o munícipe que fez a solicitação e não o vereador. Grande abraço e fique com Deus.

      Excluir