Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 7 de maio de 2013

Nova denúncia será investigada pela Câmara de Paiçandu

Via Rigon Notícias

A Câmara de Paiçandu abriu ontem mais uma comissão de investigação para apurar denúncia de irregularidades na administração do prefeito Tarcísio Marques dos Reis (PT). 

Integram a comissão os vereadores Wanderley Tessaro (DEM), Osvaldo Marinho Novaes (PT) e  Valdomiro Lunardelli, 0 Nezão (DEM); os nomes foram definidos através de sorteio, durante a sessão realizada ontem à noite. 

Esta é a terceira denúncia feita por munícipes envolvendo possíveis irregularidades na prefeitura municipal neste ano; o Ministério Público também realiza procedimentos investigatórios. 

A nova comissão terá prazo de 15 dias para apresentar um parecer aos demais vereadores; o prazo poderá ser ampliado. Não há detalhes sobre a nova denúncia, mas se refere a possível fraude em licitação realizada pela administração.


12 comentários:

  1. O que está acontecendo com o professor Tarcísio, é
    denúncia em cima de denúncia, Tarcísio a população te elegeu para trabalhar para o povo, toma vergonha na cara e trabalha pelo povo, a cidade continua suja, buraco no asfalto, hospital não funciona, cade suas promessas de campanha, será que você está
    pensando no povo mesmo, ou só foi conversa para se eleger, quatro meses já se foram e até agora não vimos nada, a não ser denúncias, coisa feia.

    ResponderExcluir
  2. Isso que dá votar em PT ..trouxeram gente de fora somente interessados em gratificação..em cargos comissionados..
    Gente sentir na pele que o Tarcisio está pior que o Vladao..é duro ..e aind apor cima teremos mais 3 anos e 8 meses com esse prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de responder ao senhor que o partido do PT de Paiçandu, não esta trabalhando neste Governo, as indicações dos CCs é por conta de apenas o prefeito, valdir do PT, e Antonio Pedro que é presidente do PT. Os demais filiados do Partido e a Diretoria Executiva pelo que sei não deliberaram nada sobre o governo. Mas deveria faze-lo

      Excluir
  3. Já ouvi da boca de PTistas que precisa dar um tempo para o Tarcisio pois é só o começo.
    respondi que na empresa que trabalho..se o Tarcisio ou o tal PTista trabalhassem já estavam no olho da rua ao fim da experiencia.
    mas fazer o que ..PTista somente dá as mãos aos PTtistas.
    o lema PTista é esse...em todos as esferas..municipal..estadual..e federal..
    O QUE É BOM PARA O BRASIL É RUIM PARA O PT E O QUE EH BOM PARA O PT É RUIM AO BRASIL.
    ESTANDO BOM PARA ELES (PT) O RESTO QUE SE LASQUE..INVENTA UMAS MENTIRAS UNS CONTOS QUE O POVO ENGOLE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PP, quero dizer que prefeitura nenhuma consegue se arrumar em menos de 03 meses de governo, ainda mais quando levou aproximadamente 05 anos sucateando e deixando de fazer. Em nossa cidade PTista jamais dá as mãos aos PTistas que realmente vestiram a camisa por melhor qualidade de vida e o bem estar da cidade. Vejo muitos PTistas da cidade inconformados com a situação, onde apenas duas pessoas do partido deram as cartas, ou seja trairam todo o grupo e tentam se passar por bonzinhos.
      Não podemos falar mal do partido, porque todos os partidos tem suas batatas podre, me diga qual partido em Paiçandu que só tem gente honesta.
      Falando em mentiras e contos, Paiçandu já vem sofrendo a mais de 40 anos, onde foi mal projetada e fiscalizada pelos nossos politicos e garanto a voce que 99% não é PTista.

      Excluir
  4. e nepotismo na prefeitura ninquem fala nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A COISA TÁ DIFICIL MESMO,MAS NINGUEM FAZ NADA AS DISCUSSÕES NO PATIO CONTINUAM CCS QUERENDO SER MELHOR QUE OS CONCURSADOS,O MINISTERIO PUBLICO JÁ ESTÁ SABENDO DOS BABADOS ESPERAMOS JUSTIÇA.

      Excluir
  5. Na verdade estão criando caso sobre algo totalmente desnecessário. Apenas analisando as publicações (no diário oficial) de dois dias sobre esta licitação dá pra notar que é apenas um erro de digitação em uma das publicações, na outra está correta. Que bom que a população está de olho, mas os vereadores criaram uma comissão que no fim das contas será inútil, apenas acabará provando que alguém digitou uma planilha de forma equivocada, repetindo o número da quantidade de material no preço unitário.

    ResponderExcluir
  6. os recalcados se doem de inveja, pq nao foram capazes... vao ter q aturar, pq no que depender do povo o tarcisio vai se reeleger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alow, vc nao deve morar em Paiçandu, nem conhecer a av Campos Eliseos, av Armando Tortola, para nao citar outras, vc nao deve depender do serviço publico de saude, vc nao deve ter filha matriculada em escola publica, e vc vem dizer que estamos com inveja!!!!! inveja doq a cidade esta abandonada, so se escuta denuncias de nepotismo, super faturamento em licitaçao e sempre as mesmas desculpas e vc vem falar em inveja. vc deve ser cc ou algo parecido ou parente de alguem na prefeitura.

      Excluir
    2. gente o governo do PT mudou o brasil isto e fato eu vejo que o patrão de vida de muita gente melhorou e só trabalhar e saber gastar que você vai der dinheiro pro material pro uniforme e ate pro carro zero tem muita gente que reclama do PT mais quando meus filhos estudavam não tinha nada disso nem trabalho tinha hoje falta gente pra trabalhar em todos os setores então o problema não e o PT o problema foi as gestão anteriores sou morador de Paiçandu a 41 anos e nunca vi Danta melhoria de uns 10 anos pra cá

      Excluir
  7. Deve ser um destes CCs que vieram de fora, só para receber salários

    ResponderExcluir