Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 5 de maio de 2013

Caminhão perde parte de carga de arroz na PR 323 em Paiçandu


Na tarde deste domingo 05 de Maio por volta das 17:00, mais uma vez outro caminhão acabou perdendo parte da carga. Ao passar sobre o pontilhão da PR 323 na altura do Jardim Capital,  uma das bicas se abriu e acabou  ocasionando o derramamento de parte da carga de arroz. Mais de mil kilos do produto ficaram espalhados no acostamento.
Até as 22:00 ainda havia muito do produto ao longo do acostamento.

 De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual o motorista do caminhão Bitrem com placas do Paraguai vinha de Foz do Iguaçu ele só percebeu que estava perdendo parte da carga quando foi avisado por outros motoristas, os grãos de arroz foram ficando espalhados por cerca de 1 Kilômetro ao longo da Rodovia.

Em Janeiro um outro incidente com derramamento de carga de um caminhão que transportava restos de frango provocou uma sequencia de colisões envolvendo vários veículos. Igualmente o motorista passou sobre o viaduto central e acabou perdendo boa parte da carga. Veja matéria que fizemos em 23 de Janeiro clicando no link a seguir: Caminhão perde carga de víceras de frango e provoca acidentes

Pessoas que passavam pelo local munidos de vassoura recolheram pequenas porções do cereal.

Vídeo em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário