terça-feira, 9 de abril de 2013
Informação & Opinião
Tá danado entra governo sai governo e a situação do nosso único hospital não melhora, o povo tá cansado GENTE!
Más notícias estão pipocando, passou da hora de ações efetivas.
Vivemos na era da informação e da liberdade de direitos, mas ainda convivemos com o desrespeito ao ser humano.
Agredir alguém seja qual motivo for é injustificável, fica aqui minha indignação e repudio a qualquer tipo de abuso.
Na seção de ontem foi lida na Câmara de vereadores uma denuncia de enriquecimento ilícito e desvio de função contra o Vereador Lelei feita pelo morador de Paiçandu Osvaldo do Santos o Perna, o Vereador acusado fez questão de que fosse aberto uma Comissão Parlamentar de Investigação sobre sua pessoa.
Para que a verdade venha a tona.
Uma denuncia pode ser feita por qualquer cidadão, quando solicitada ela deve ser apurada pelos órgãos competentes, porém a acusação deve ser embasadas em provas incontestáveis, caso uma acusação não proceda, o denunciante pode ser responsabilizado e penalizado.
Paiçandu nunca teve tantas denuncias contra políticos como nos últimos tempos, isso demonstra que cada vez mais nossos gestores devem pisar firmes, não cometendo irregularidades. Um avanço para a sociedade, mas uma pedra no sapato de agentes públicos inescrupulósos.
A favor do cidadão o Ministério Público investiga indistintamente qualquer que seja a denuncia, mas uma tal de PEC 37 que tramita no congresso quer amarrar e tirar os poderes de investigação de Promotores, investigadores do Gaeco, Receita Federal, TCU, CPIs etc... além de subtrair fatos registrados pela imprensa, caso seja aprovada a emenda, matérias e reportagens não poderão ser anexadas a processos como hoje é feito. Fiquem de olho; um abaixo assinado eletrônico contra a PEC da impunidade está disponível na internet clique
Assinar:
Postar comentários (Atom)
so acho estranho uma coisa todas as denuncias feitas ate agora foi esse tal de perna!!!!!!
ResponderExcluirpelo menos alguem tem coragem de denunciar.
ResponderExcluir