Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 4 de abril de 2013

Deputado reforça pedido de Comarca para Paiçandu


O Deputado Estadual Tadeu Veneri Lider da bancada do PT na câmara Estadual, e presidente da comissão de direitos humanos esteve nesta Quinta Feira (04) em Paiçandu e concedeu entrevista a Leandro Ricadi no Programa Show da Manhã da Rádio Comunitária Pioneira FM.

 Durante a tarde o parlamentar estará se reunindo com  prefeitos e lideranças da região na cidade de Ivatuba  na pauta a possível instalação de uma comarca em Paiçandu. "o fato de se ter um Juiz e um Promotor cria-se uma relação de valores diferente para a cidade trazendo muitos benefícios" Disse o Deputado.

"É preciso lhar para Paiçandu como se olha para Maringá, que é uma cidade desenvolvida, Paiçandu alberga algumas situações que nenhuma cidade quer; como é o caso do complexo penitenciário" 

Na entrevista Tadeu Veneri falou sobre:

 Penitenciária, comarca, problemas na região metropolitana que acabam assumindo os problemas das cidades grandes, da necessidade de se promover debates com a sociedade para mudar a  realidade.
Luta incansável contra  a corrupção, integração com Maringá, programas de habitação, recursos do governo federal governo.

Ouça a  entrevista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário