quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Curtas
Moradores e comerciantes do bairro Bela Vista I reclamam da demora nas obras da Av. Campos Elísios. As obras começaram antes das eleições de Outubro a mais de 5 meses. Problemas de acesso afugenta clientes trazendo prejuízos aos proprietários do comercio local.
Falta de água aos Sábados, regiões altas ficam prejudicadas por falta de água em Paiçandu. O consumo aumenta aos Sábados, quem não possui caixa d'água sofre ficando horas sem abastecimento.
Compra de óleo lubrificante dá o que falar na cidade. Prefeitura não se pronuncia.Vereador pede explicação em requerimento.
Vigilância ambiental ligada a Secretaria de Saúde de Paiçandu pede a Prefeito que encaminhe projeto a câmara; pedindo punição para quem descumprir exigências de combate a proliferação do mosquito da dengue.
Zoológico em Paiçandu o que você acha da idéia?
Invasão de morcegos em creche de Paiçandu. Veja matéria da RPC AQUI.
Casos de dengue aumentam na cidade, é urgente uma ação conjunta entre o poder público e população, algumas cidades do Paraná já estão em epidemia.
Pessoas com suspeitas devem usar repelentes, assim evita o contágio a outras pessoas. Quem viaja para as regiões epidêmicas deve redobrar os cuidados.
Mulher é assaltada as 5:30 da manhã no Jd. Bela Vista II, o assaltante além de levar dinheiro da vítima tentou mas não conseguiu abusar da vítima
que estava no ponto de ônibus, o marginal já foi identificado pela Polícia Cívil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
tem que pegar este vagabundo que assalto esta pessoa e descer o cacete, vagabundo.
ResponderExcluirA população quer saber a respeito do óleo conbustível, dizem que o promotor Cruz esteve na
ResponderExcluirPrefeitura buscando notas a respeito deste assunto,
quem sabe mais favor nos informar, afinal porque a
Prefeitura na se pronuncia, os responsáveis por isto devem ser punidos, esperamos que o Ministério
Público faça um levantamento profundo, Paiçandu já
não aguenta mais de tanta corrupção.
Verdade, precisamos acabar com o linguarudos da cidade. Como que o Promotor vai fazer, não sei, mas precisa ser feito alguma coisa.
ResponderExcluirÉ Aguinaldo, até que enfim alguem publica alguma coisa... tá feio.... com tanta graxa e mola na prefeitura agora paiçandu vai que vai(escorregando ou pegando impulso)... E vai um aviso pra camera de vereadores... voces independente de partido estão ai pra fiscalizar, e se for pra ser conivente com tudo, não prtecisa de camera, deixa o prefeito fazer tudo o que quiser. E outra, em janeiro com congresso e assembleia fechados o que justifica tantas viagens aereas e diárias?? E porque ir e não levar o secretario de planejamento, ou o vice-prefeito ou o presidente da camara?? Porque levar seu motorista?
ResponderExcluirquanto o assalto no bela vista pq a policia ainda nao apresntou o canalha ta esperando outra vitima, alem de assaltante e estuprador, canalha.
ResponderExcluira respeito dos óleos, o assessor do secretário de serviços públicos e outro assessor que está trabalhando no almoxarifado do pátio estão tentando enganar o povo,no dia que o Cruz veio para averiguar os oleos o tal assessor colocou os oleos na secretaria de saude e o restante no barracão da prefeitura sendo que tinha lugar no almoxarifado do pátio,o Cruz ainda está de olho pelo que sabemos só uma funcionária p´blica que assinou as notas junto com um assessor é que está sendo correta falando a verdade,o Cruz está o lado dela pode crer,o prefeito tem que ver o que está acontecendo porque essa semana o poderoso Cruz estara no Patio novamente fiquem de olho pessoal.
ResponderExcluirO que está acontecendo em Paiçandu, há muita conversa na rua, um querendo jogar o culpa na outro e aí por diante, a verdade é que o Promotor Cruz deve ir atrás da verdade e punir os culpados, doa a quem doer, esta empresa que forneceu as notas fiscais do óleo lubrificante deverá ser investigada a fundo, esta cidade de Paiçandu é uma vergonha, os servidores públicos aos invés de trabalhar para o povo, visam
ResponderExcluirseus próprios interesses, Promotor Cruz, confiamos no senhor, não deixe pedra sob pedra, busque a verdade e puna os culpados.