Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Curtas


-Hoje esteve em Paiçandu o Promotor de defesa do patrimônio publico José Aparecido Cruz, rola nos bastidores muita conversa sobre a motivação desta visita.

-Policiamento ostensivo nas ruas de nossa cidade, desde a semana passada blitz, rondas com abordagens de suspeitos, e operações como as de ontem; puderam ser vistas em toda a cidade.

-Muitas pessoas evitam a passarela por medo de altura, e quem passa acaba constatando outro motivo, a estrutura balança quando da passagem de pedestres.

-A Policia Civil de Paiçandu diz que pelo menos quatro armas foram utilizadas em tiroteio que deixou uma pessoa morta e 6 feridas na divisa entre Paiçandu e Iguatemi

- Está sendo noticiado em vários canais de comunicação uma determinação judicial onde um ex prefeito de Paiçandu e um ex vereador  devolvam mais de meio milhão, 524.600 R$. Veja matéria completa em angelorigon.com.br.

-Leandro Ricardi blogueiro, radialista e agora assessor de imprensa está empenhado em manter a população de Paiçandu informada de todas as ações da câmara municipal, está em fase de testes a transmissão ao vivo por vídeo das sessões do legislativo Paiçanduense

 -O jovem presidente da câmara de Paiçandu Diego Mateus Sanches está disposto em manter toda a transparência em sua gestão na casa de leis.

-A cantora Skarlat está gravando seu novo trabalho musical, talentosa e sempre simpática é prata da casa, o sucesso iminente lhe apresentará novos horizontes. Clique AQUI e ouça a musica Trauma composição de Neto que também é de Paiçandu.

-Moradores do Jardim Santa Luzia III estão bronqueados com a situação em que se encontra mais da metade das ruas do bairro, o cascalho foi retirado e agora com as chuvas o barro prejudica a passagem de veículos e pessoas.

-Uma forte chuva de granizo atingiu ontem a noite a região do Jardim Canadá e João de Queiroz.

-Passa bem o Jovem Peão que sofreu um acidente de carro na terça a noite.

-Já está nos ajustes finais o novo Hotel que muito em breve estará funcionando em nossa cidade.




3 comentários:

  1. A visita do promotor estaria relacionada com a nota de mais de 40.000,00 Reais de óleo lubrificante apresentada pelo Secretário de Obras Alex?

    ResponderExcluir
  2. Isso vai dar muito pano pra manga, ou seja muito comentaria. Logo no primeiro mes de governo sai a secretaria de Obras ( de Maringa) nao aguentou a pressao. um negocio duvidoso como esse. Um tar de oleo lubrificante comprado por um Tar prefeito que foi eleito como bam-bam e agora talvez o tar oleo apareça e o Tar Prefeito possa explicar esse embrolio todo. Uma frota nova como esta da prefeitura, afinal, precisa ser bem cu--i-da-da ( lubrificada)para funcionar. Agora eu pergunto? pra que tanto chefe se falta mao de obra nos serviços essenciais? porque tanto oleo se falta medicamentos e medicos no hospital? porque tanto oleo es falta local para depositar os entulhos que estao nas ruas. O bicho vai pegar e o Tar prefeito vai ter que explicar tudo isso. Chupa essa manga. Promotor por favor seja justo , apure os fatos cruz Credo.

    ResponderExcluir
  3. O problema não foi a compra do lubrificante, a denuncia foi feita porque a nota foi paga sem receber o produto, ou seja, a nota era fria. Isso é que dá o ecesso de confiança. Tudo bem que o povo tá cansado de desprerso, descaso, coisas mal feitas, contraros duvidosos, denuncias e mais denuncias, enfim, o fato de acreditar em dias melhores, não nos isenta de ficar de olho, afinal, é dinheiro público que está em jogo. vamos acompanhar o caso passo a passo. E que coisa é essa que tão falando que marido e mulher tão trabalhando juntos. Um tá pedindo e o outro tá comprando? é verdade que o chefe do páteo é marido da chefe da licitação?Se for PROMOTOR neles.

    ResponderExcluir