Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Acidente tira a vida de jovem casal de Paiçandu



Imagens: Valter Veloso Tribuna do Interior


Um grave acidente no final da 
tarde deste domingo matou um casal e deixou quatro pessoas feridas, a colisão aconteceu por volta das 18 horas na BR-158 próximo ao trevo do Barreiro das Frutas um povoado a 12 quilômetros de  Campo Mourão.
O casal que estava no veículo Gol são moradores da cidade de Paiçandu, segundo informa Leandro Oliveira eles residiam no Jardim Ouro Verde.
Com o choque o veículo VW/GOL branco placas APK-8346 de Paiçandu se partiu ao meio e os dois ocupantes José Edivaldo Gomes de 31 anos e sua esposa Camile Gabriela Mascheto, de 22 anos foram arremessados para fora do carro e morreram no local, a mulher estava grávida e a criança ainda em gestação, mãe e filho não resistiram e faleceram.

Imagens: Valter Veloso Tribuna do Interior
De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Rodoviária Federal, a Strada seguia sentido Campo Mourão a Luiziana e o Gol no sentido contrário. O casal estava voltando de Ubiratã para Paiçandu, onde passaram o fim de semana na casa de parentes.
 Os corpos da vitimas foram levadas para o Instituto Médico Legal – IML de Campo Mourão.  

Um comentário:

  1. Na verdade a moça chamava-se Camile Gabriela e estava grávida, morreu juntamente com seu esposo e filho ainda em gestação.

    ResponderExcluir