Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Acidente deixa uma pessoa morta e outra em estado grave


Um acidente na noite desta quarta (13) matou uma pessoa de Paiçandu e deixou outra em estado grave.
Foi por volta das  23h50, no prolongamento da Avenida Colombo, na BR-376 entre a Coca-Cola e o Clube Olímpico, em Maringá.
O veículo Zafira em que estavam chocou-se na traseira de um caminhão. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros deslocaram-se ao local, já que as vítimas ficaram presas nas ferragens.

André Lima Pereira, 31 anos, que era passageiro da Zafira, morreu na hora. Ainda nesta manhã, por volta das 9h30 corpo dele não havia sido liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
O motorista do veículo, Sandro Souza Fabrício de 34 anos foi encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Rita, em Maringá.

2 comentários:

  1. Queridíssimo, que descanse em paz, no bom lugar que com certeza Deus preparou para ele, pois era uma pessoa cheia de paz, que Deus conforte sua familia.

    ResponderExcluir
  2. Da vida nada se leva, mas as boas lembranças torna-se história para nossos filhos e este amigo ficará na historia de PAICNDU, humuldade,seriedade,enfim sem adjetivos mais,este deixou exemplos de quase todos existente em nosso dicionário... COM DEUS ESTARÁS MELHOR," POIS AQUI NESSE NOSSO UNIVERSO ONDE O HOMEM PENSA SABER TUDO,SEM SABER QUE NADA SABE DA VIDA..." N.A.C.

    ResponderExcluir