Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ocorrência do Corpo de Bombeiros em Paiçandu


Neste Domingo 20 houve a necessidade de várias intervenções do Corpo de Bombeiros na cidade de Paiçandu. A primeira de uma sequência de quatro acontecimentos foi registrada no relatório do CB as 4:28 da manhã, um incêndio ambiental na rua Anísio Monteschio próximo ao cruzamento com a Angêlo Betazo jardim Santa Luzia I.

A segunda ocorrência (11:51) foi uma situação ocorrida em um balneário em Água Boa, consta no relatório sucinto do Siate acidente  térmico; um homem de 44 anos teve ferimentos considerados graves sem risco à vida. Hildo Fernades dos Santos foi levado para o HU.

A terceira situação foi um acidente envolvendo um automóvel wolkswagen Apolo e uma Honda Fan 150, a o acidente ocorreu na rua 7 de Setembro com a José Volfart no Centro. Duas pessoas tiveram ferimentos leves sem risco à vida Adão Frediani 58 anos e Douglas M. Brandão 19 anos ambos foram conduzidos pelo  Siate ao  hospital Santa Rita.

A quarta ocorrência foi registrada as 21:45 no distrito de Àgua Boa na PR 323, um  acidente  envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 com placas de Paiçandu e um veículo Astra com placas de Umuarama conduzido por Igor J. Bogo.
O motociclista Adilson O. Ferreira de 48 anos teve ferimentos graves sem risco à vida,  a passageira Elisabete S. Oliveira sofreu ferimentos considerados leves.
O Perna fez as imagens do momento em que a equipe do Siate fazia o atendimento as vítimas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário