Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Novidade nas sessões da câmara de Paiçandu


A câmara legislativa de Paiçandu começa com uma grande e inovadora notícia, a partir de agora as sessões poderão ser acessadas através de um canal existente no site da casa de leis, todas as reuniões dos vereadores serão gravadas e disponibilizadas na integra. A primeira gravação já está disponível para acessar a sessão extra ordinária ocorrida nesta Quarta Feira 23, basta clicar AQUI.

O sempre competente Leandro Ricardi agora assessora toda a parte de informação do legislativo, primando pela transparência e clareza do processo democrático como pretende o presidente Diego Mateus Sanches.

Estudos técnicos estarão sendo realizados para que futuramente as assembleias possam ser transmitidas ao vivo em vídeo via internet, são os novos ventos, trazendo as claras as decisões que são tomadas em nome do povo.

O Blog Paiçandu Avante já disponibiliza o acesso através do link a direita  no canal Blogs e Sites de Paiçandu.

5 comentários:

  1. Senhor Carlos está precisando inovar seu vocabulário...

    ResponderExcluir
  2. Sr. carlos precisa estudar a constituição, ou seja aprender a interpretar a mesma...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos veriadores que procuram saber para depois falarem...

    ResponderExcluir
  4. A saude de um municipio significa saúde na gestão que está por vir,portanto SR.PREFEITO observe quem está atuando na mesma, será que estes estão interessados em fazer nossos municípes ter uma vida digna ou pensão apenas no proprio bolso, somente no dia 30 de cada mês...

    ResponderExcluir
  5. Muitos de seus funcionário como em todo pais querem somente a chegada da sexta feira, mas o povo precisa de acompanhamento também nos sabados e domingos,então nossa casa tem que estar em ordem para que nossos munícipes também tenha um bom final de semana, afinal eles pagam por isso...Cuidado com funcionário fantasma, nunca vem e quando aparece é só para assustar o povo...

    ResponderExcluir