Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Curtas


Ambulância de Paiçandu que ainda não foi usada deve ser devolvida ao governo federal.
A RPC TV realizou uma reportagem sobre o assunto, em todo o Paraná são 92 unidades parada,  se nada for feito os municípios devem perder as ambulâncias.

Veja matéria completa clicando em: g1.globo.com/videos/parana/paranatv-1edicao/t/maringa/v/ambulancia-parada-ha-dois-anos-em-paicandu-deve-ser-devolvida-ao-ministerio-da-saude/2330704/

Moradores cansados de esperar pelo poder público resolveram agir, a situação dos bueiros em várias ruas de Paiçandu provoca muitos problemas, justamente por esse motivo um grupo de três moradores do Jardim Bela Vista II botaram as mãos a obra na primeira semana do ano novo, eles realizaram as limpeza e manutenção de 3 escoadouros de água.
   ( Matéria em vídeo em breve)


 O código de trânsito Brasileiro pune quem com multa severa quem for pego em flagrante dirigindo com mais de 0,6 grama de alcool por litro de sangue (cerca de uma xicara de café) , valor 1.915,40 R$.

 Um aparelho chamado bafômetro identifica e comprova a inflação. 

Minha pergunta; existe um meio de comprovar na hora quem está dirigindo sob efeito de outras drogas ex: cocaína, crack, maconha e outras substâncias psicoativas? 

Talvez um dia alguém invente o Cocaiômetro, Crackômetro ou Maconhômetro, aí sim, todas as drogas, serão iguais a uma garrafa de cerveja.

Veja Matéria sobre o tema em: http://www.dm.com.br/texto/84019-o-criminoso-e-o-cidadao-de-bem

Mato alto, e os problemas de visibilidade, as  margens da rodovia e em cruzamentos o matagal cresce rápido por causa do calor e muita chuva, um acidente ontem (07) envolvendo uma moto e um veículo, pode ter sido causado pela baixa visibilidade, o fato ocorreu no Jardim Monte Cristo I por volta das 19:30, na rua Jovenal Maria em Paiçandu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário