Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 1 de dezembro de 2012

Curtas


A passalera de Paiçandu começa a receber as ferragens que serão usadas para a colocação de um alambrado , impossibilitando a passagem por sobre a mureta, obrigando o pedestre a usar a passagem segura.
Agora resta saber até quando os vândalos irão manter o alambrado intacto. Assim como fazem com as placas de sinalização, com os orelhões etc...

 O pavimento da parte sul da passarela tem algumas áreas com pedriscos soltos, ciclistas e pessoas idosas devem tomar cuidado atentando para o risco de queda.

Duplicação Paiçandu x Maringá, se Paiçandu cresceu com a primeira, a expectativa é que cresça e se valorize ainda mais com a segunda parte.

Porém torçamos para que esse crescimento seja sustentável,  os problemas tendem a aumentar, vagas em escolas e creches é uma das grande preocupações, de nada adianta para o município abrir bairros e mais bairros, se os serviços essenciais não estiverem a contento.

Ocorrências do Bombeiro
Hoje as 9:42 o Siat atendeu  uma criança de apenas 2 anos, foi na PR 323 zona rural D.C.F.de L. teve ferimentos leves, foi encaminhado para o HU, no relatório não há as causas somente diz que foi lesão física.

As 14:51 o Siat atendeu uma outra ocorrência de acidente entre uma moto e um veículo, foi no bairro Santo Antônio, não há informações sobre o estado das vítimas.

Motociclistas em alta velocidade preocupam, ontem um motoqueiro ao empinar; perdeu o controle e quase atingiu pessoas que estavam em um barzinho no jardim Santa Luzia III.

Queimadura e casos graves, recentemente um acidente domestico acabou da pior maneira possível, uma dona de casa; moradora do jardim Catedral, foi acender o carvão da churrasqueira utilizando álcool, o frasco explodiu provocando queimaduras graves. Ela foi socorrida, e levada para um hospital especializado em queimados em Londrina. Seu estado se agravou, teve complicações em decorrência de uma infecção e infelizmente a dona de casa não resistiu e faleceu nesta semana. Ela era esposa do Piracema.

Um comentário:

  1. A cidade mais decadente da Região de Maringá.. Com um orçamento de 30 milhões... Só para ilustrar: Maringá, 800 milhões de orçamento. Sarandi, 152 milhões de orçamento. Marialva, 80 milhões e Mandaguari 50.

    ResponderExcluir