Foto Aldemir de Moraes |
Em 2011 contra Lima foi ajuizada pelo Ministério Público de proteção aos direitos humanos uma ação de improbidade administrativa, acusação: Remuneração de pessoal diverso daqueles em efetivo serviço no magistério do ensino fundamental, Utilização de recursos do Fundef
Não aplicação de 60% mínimo exigido como remuneração ao magistério. veja matéria AQUI e AQUI.
Com isso todos os processos na área criminal foram extintos, segundo informa Angelo Rigon, ainda há processos pendentes de julgamento na área cívil.
Há caminhar pela sequência de decisões favoráveis, o ex-Prefeito provando sua inocência em todas as acusações poderá voltar ao senário político fortalecido.
Uma coisa é certa, ao longo do tempo ficou demonstrado que para administrar uma cidade como Paiçandu é preciso ser um super herói, um verdadeiro homem de ferro e com nervos de aço, aja vista o grande número de denuncias e acusações direcionadas aos ocupantes de cargos públicos.
escapou de meia duzia mas tem mai de 1000 ainda
ResponderExcluirquanto ao comentário deste idiota anonimo acima é que o pior cego e aquele que exerga e não quer ver se a justiça esta inocentando o ex p´refeito é porque não existe provas para encriminar, só voce não ve que foi manobra politica dos adeptos do PMDB com a batuta de um destruidor de municipio para tirar o ex prefeito do cenário politico, mas depois que le saiu o nosso Paiaçandu só andou para tras.
ResponderExcluirÈ ISSO MESMO ESSE PMDB E ESSE PT SÒ FAZEM ACUSAÇÔES MAIS PROVAR MESMO NADA E O POVO AINDA CONTINUA INDO NA DELES.
ResponderExcluirO PMDB provou que é péssimo, agora vamos o PT, que por sinal começou mau. Montou secretarias demais e o pior com refugos de outras cidades, não acreditou nem nos petistas da nossa. O secretário do planejamento, por exemplo, ajudou a planejar a uma das cidades mais mau planejadas do Paraná: Sarandi.
ResponderExcluir