Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Motociclista morre em acidente com carreta

Um acidente de trânsito por volta das 21:30 desta Segunda Feira registrado pela Polícia Rodoviária Estadual, envolvendo um motociclista e uma carreta acabou por vitimar ROBERTO CARLOS LOPES condutor da motocicleta Honda Fan com placas ANH 8745 de Paiçandu.

O sinistro ocorreu nas proximidades do café Basa, conforme informa o relatório do Corpo de Bombeiros que esteve no local, nada pôde ser feito se não constatar a morte instantânea do condutor da motocicleta, que teve o crânio dilacerado pelo rodado da carreta.

IMAGENS PROGRAMA RADAR DA NOTICIA

5 comentários:

  1. Que dó, passei logo após o acidente, realmente as imagens do local e do corpo, nao eram nada faceis de se ver... Lástimavel a perca de mais um trabalhador vitima da incompetencia do nosso governo, que demorou e demora tanto para resolver essa 323.

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu passei no local 11 e pouco, axei que tinha caido uma melancia de um caminhao, depois fui saber, que se tratava de uma pessoa que tinha sido atropelado,
    muito triste!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu passei umas 11 da noite axei que tinha batido um caminhao com melancia, pois estava muito sujo o chao com uma coisa vermelha, quando soube que era do rapas que foi atropelado, fikei muito triste!

    ResponderExcluir
  4. Realmente é uma pena, mais o motociclista também foi imprudente e estava embriagado, pois o motorista da carreta estava certo e por própria imprudencia do motociclista o mesmo veio a falecer, realmente é uma pena.

    ResponderExcluir
  5. como voce prova que o motociclista estava embriagado?

    ResponderExcluir