Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 31 de outubro de 2012

INSS sempre falido


Não é de hoje que vejo notícias e mais notícias de que o INSS está falido, numa pesquisa rápida que fiz digitando: " Déficit no INSS " encontra-se milhares de links sobre este assunto. Agora se digitar: "Superávit do INSS" parece que não existe.

Essa notícia de que o Instituto Nacional de Seguro Social esteja sempre falido ao meu ver parece coisa arrumada. Imaginem uma notícia assim: "INSS TEM LUCRO DE 100 BILHÕES EM 2013"

O que aconteceria?

Os banqueiros iriam a falência. Os velhinhos não teriam mais que aguardar até quase morrer para se aposentarem, os acidentados no trabalho não teriam mais motivos pra ficar 4 meses aguardando a maldita perícia, os doentes idem, os convalescentes e deficientes não teriam que aguardar uma eternidade para ter a famosa "atenciosidade" dos chamados médicos peritos.

2 comentários:

  1. veja bem, tudo vai para a previdencia, mais deveria ser apenas quem contribui, e o que se arrecada, e o que se paga. aí vai dar lucro.ma se faz também assistencialismo junto. Prejuizo na certa.A agricultura deveria se aposentar por outro modelo, separar também. Misturam tudo, aí da prejuízo.

    ResponderExcluir
  2. fato ,concordo plenamente

    ResponderExcluir