Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Debate desta Quinta é suspenso por liminar


A coligação PRA FRENTE PAIÇANDU composta por 9 partidos entrou com uma liminar na Justiça Eleitoral pedindo o cancelamento do debate, alegando irregularidades.

 Sob alegação de que não foram notificados em convite para participação na escolha da comissão organizadora, tais como mediador, poderes e limite.

A Justiça  notificou os organizadores as 17:00 desta Quinta Feira, à 3 horas do debate suspendendo-o até que sejam sanadas as irregularidades mencionadas.

A CPP Conselho Pastoral Paroquial, da Igreja Jesus Bom Pastor e o Senhor João José de Almeida representante e Diretor da Rádio Comunitária Pioneira FM  terão vinte e quatro horas para apresentarem defesa.

E sendo acatada pela Justiça Eleitoral poderá assim sendo; marcar uma nova data para a realização de um outro debate.

6 comentários:

  1. isto esa parecendo medo de falar sobre seus projetos na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como a covardia de certos postulantes ao cargo de prefeito imperam. O medo nada mais é que a falta de capacidade de apresentar seus projetos.

    ResponderExcluir
  3. PT se aproveita disto ne.... a final e a casa do PT

    ResponderExcluir
  4. Liminar, liminar, Eliminar!
    O Haroldo é candidato através de liminar!
    Tem liminar para não ter debate!
    Acho que a saída é "ELIMINAR" nas urnas mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Só gostaria de deixar claro que, quanto a não realização do debate, devemos sim partir e aceitar a democracia, mas, quando ela realmente é pra todos que buscam o melhor para nossa Paiçandu. Quando tudo realmente é feito na transparência. Se 5 é o número de candidatos, todos devem fazer parte de organização do mesmo. A exclusão do candidato Haroldo não fora justa e, chamado somente quando todo o processo já tinha sido realizado, não é justo àqueles que o tem como representante municipal.

    ResponderExcluir