quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Debate desta Quinta é suspenso por liminar
A coligação PRA FRENTE PAIÇANDU composta por 9 partidos entrou com uma liminar na Justiça Eleitoral pedindo o cancelamento do debate, alegando irregularidades.
Sob alegação de que não foram notificados em convite para participação na escolha da comissão organizadora, tais como mediador, poderes e limite.
A Justiça notificou os organizadores as 17:00 desta Quinta Feira, à 3 horas do debate suspendendo-o até que sejam sanadas as irregularidades mencionadas.
A CPP Conselho Pastoral Paroquial, da Igreja Jesus Bom Pastor e o Senhor João José de Almeida representante e Diretor da Rádio Comunitária Pioneira FM terão vinte e quatro horas para apresentarem defesa.
E sendo acatada pela Justiça Eleitoral poderá assim sendo; marcar uma nova data para a realização de um outro debate.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um tiro bem dado no pé...
ResponderExcluiristo esa parecendo medo de falar sobre seus projetos na cidade.
ResponderExcluirImpressionante como a covardia de certos postulantes ao cargo de prefeito imperam. O medo nada mais é que a falta de capacidade de apresentar seus projetos.
ResponderExcluirPT se aproveita disto ne.... a final e a casa do PT
ResponderExcluirLiminar, liminar, Eliminar!
ResponderExcluirO Haroldo é candidato através de liminar!
Tem liminar para não ter debate!
Acho que a saída é "ELIMINAR" nas urnas mesmo!
Só gostaria de deixar claro que, quanto a não realização do debate, devemos sim partir e aceitar a democracia, mas, quando ela realmente é pra todos que buscam o melhor para nossa Paiçandu. Quando tudo realmente é feito na transparência. Se 5 é o número de candidatos, todos devem fazer parte de organização do mesmo. A exclusão do candidato Haroldo não fora justa e, chamado somente quando todo o processo já tinha sido realizado, não é justo àqueles que o tem como representante municipal.
ResponderExcluir