Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Curtas

A campanha

Com a lei "Ficha Limpa" os candidatos agora tem que gastar a sola do sapato, e olha que alguns já percorreram toda Paiçandu e Água Boa, se ganhassem por Kilometragem já teríamos um vencedor.

Poucos se arriscam em comprar votos, mas todos sabemos que sempre tem aquele favorzinho, ou churrasquinho, gasolina, um quebra galho daqui  outro dali...

Eu não me atreveria em apostar em ninguém, são 5 candidatos a Prefeito(a) cada um com seu potencial, 3 são formados em curso superior. 1 já tem  experiencia de ter sido prefeito.
Ainda temos uma única mulher na disputa que derrepente pode fazer a diferença.

Você eleitor; faltando 9 dias para as eleições acredita que teremos um líder que será capaz de dar a Paiçandu o lugar que ele sempre mereceu?

A disputa agora é por metro quadrado, placas e mais placas se amontoam em pontos estratégicos da cidade, até um trailler de transportar cavalos  fica parado em alguns pontos fazendo campanha.

Uma coisa ficou diferente nesta eleição, definitivamente o tchalzinho parece ter sido extinto, parabéns aos candidatos e candidatas; isso não dá voto, 4 anos sem comprimentar ninguém e aí derrepente aparece dando a mão pra todo mundo, beijando criança, abraço acalorado, etc... isso não cola mais.

As carreatas chamam atenção, mas também definitivamente não vai ser sinônimo de vitória, podem apostar; o que menos barulho fizer, vai ser o grande vencedor.

17 comentários:

  1. Pois bem, na minha opinião curso superior não e sinonimo de competencia, e quem ja foi, pode agora nao fazer, e Paiçandu ainda nao esta preparado pra ter uma mulher na prefeitura, pois ...infelismente existe aqui muitos barão da politica que coordena e manda por traz da cortina, acretido que a politica continua a mesma so se mudou o jeito de enganar o povo, te muito candidato por ai que fala e acontece , mas que fica fazendo pacto politico fora da sua coligação, e outros que nao e ele proprio que compra mas sim seus puxa sacos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Paicandu pode até não estar preparado para ter uma mulher na preeitura, não sou eleitor de kátia, masssssssss.....vamos e venhamos mostrou que é uma mulher guerreira, seguiu sua campanha sozinha para respeitar seus vereadores, mesmo com a traição de alguns ela manteve sua palavra....isso com certeza ja seria uma grande opção para Paicandu ter compromisso com o povo, coisa que muitos homens não competencia e capacidade para teer...parabens Katia.

      Excluir
  2. Quem vai cobrir a politica local??? alguem de vcs vão atras dos candidatos pra saberem que hrs eles irão votar e onde irão??? tirar uma fotos dos mesmos nas urnas??? entrevistas ou aquela tão famosa pesquisa de boca de urna, seria ate bacana uma equipe fazer isso e post em hora em hora e ficar ali junto com a apuração

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, dependendo da carreata a gente vai saber pra que rumo Paiçandu quer ir.

    ResponderExcluir
  4. Não sei não em, mas acho que essa carreata de hoje vai se repetir no dia da eleição, essa carreata de hoje com certeza é "sinônimo" de vitória.

    ResponderExcluir
  5. Se eleição se ganha na carreata, então Paiçandu ja tem o novo prefeito, Parabens a coligação que ensinou como se faz uma carreata, olha, acredito que foi a maior carreata que ja se fez por aqui, e tenho certeza que o escolhido honrara a cada voto ganho, PARABENS PAIÇANDU chegou a Hora da Mudança e de Renovar ja, Pra Frente Paiçandu, pois Inovar e Preciso que Juntos Somos Mais ....

    ResponderExcluir
  6. A Calopsita e o Louro José sera que ainda vai fazer carreata

    ResponderExcluir
  7. Espero que todos os paiçanduenses nato ou de coração assim como eu sou, que saiba demonstrar carater, e que se faça uma eleição justa, limpa, e POR FAVOR SEM BRIGAS, SEM TIROS, SEM SUJEIRAS...Paiçandu merece uma eleição seria, POVO DE PAIÇANDU, vamos mostrar ao estado do PARANA que aqui nao houve nenhum problema e com as ruas e escolas completamente limpas

    ResponderExcluir
  8. Nas eleições passadas tivemos uma carreata do mesm porte para o atual prefeito. Deu no que deu, muitos empresários investindo para que tivessem vários carros. Ontem teve algo igual, várias pessoas até tirando fotos das requisições que ganharam para abastecer seus devidos carros, dai a votar no candidato é outros quinhentos. Espero que os indecisos lembrem bem do que aconteceu a 4 anos atras e não cometam o mesmo erro de novo, pois poderemos pagar por mais 4 anos um voto dado por volume de carro. Acorda Paiçandu, será que não estão vendo que o esse grupo que fez a carreata é o mesmo grupo que deixou Paiçandu num draga danada? Vocês realmente acham que eles mudaram e agora serão bonzinhos e vão fazer tudo de bom para o povo? Será qeu dessa vez vão asfaltar o Bela Vista e colocar os tubos da mesma dimensão do projeto ou será igual o que fizeram no Pioneiro, donde hoje a maioria está entupida? E os apoios deles, a grande maioria é afastado pela justiça eleitoral, quem será que está certo, a justiça ou quem quer votar neles? Acorda gente!

    ResponderExcluir
  9. boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu acho que o Louro José amarelouuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Sera que uma carreata desorganizada com 1000 carros ganha uma eleição, uma carreata com mais ou menos 300 carros mais com organização ou um candidato com o pé no chão..Quem será que leva esta?

    ResponderExcluir
  11. em resposta ao anonimo das 20:27 se pra você chegou a hora da mudança, de RENOVAR, acho que vc ta do lado errado kkk. acho que tem gente aqui em Paiçandu que tem mal de alzheimer, esquece as coisas muito rapido.

    ResponderExcluir
  12. OBRIGADO PELO "DESORGANIZAÇÃO".... se fosse organizada enton, daria 2000 carros.. sua preocupação como os desorganizados tem fundamento.. É o escolhido pelo verdadeiro PAIÇANDUENSE....

    ResponderExcluir
  13. NÃO SE CONTA VANTAGEM COM NÚMEROS DE CARROS SEU 11! O QUE VAI SER CONTADO DIA 7, É OS VOTOS,E MUDANÇA QUE A POPULAÇÃO TANTO ESTA CLAMANDO!!

    ResponderExcluir
  14. Gentee, organizar duzentos carros é facil, mass 1200 é um pouquinho mas complicado... Paiçandu não merece um candidato prepotente, que se diz formado em gestão publica, e na verdade não passa de um pau mandado pelo Vladão, e ´já provou que não tem competencia, não administrou um comercio, imagina uma cidade...SE ENXERGA ARGEUUU!!!

    ResponderExcluir
  15. NÃO FOI UM CONTAR DE VANTAGEM , SIMPLESMENTE FIZ UMA COLOCAÇÃO NA CRÍTICA NEGATIVA À UM TRABALHO REALIZADO COM MUITO ESFORÇO EM PROL DE UMA EXPLICITAÇÃO AOS QUE, AO CANDIDATO 11, DEPOSITAM SUA CONFIANÇA. OBRIGADO.

    ResponderExcluir