Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Curtas


Zona sul de Paiçandu agora  tem farmácia, os moradores dos bairros Jardim das Nações, Santa Luzia, III Monte Cristo I e II, Catedral, Primavera, Bela Vista I, se quiserem não mais precisarão atravessar a rodovia para comprar remédios. Já está funcionando desde o dia 15 de Setembro na rua Manoel da Silva nº 400,  a Farmácia Santo Expedito telefone 3244 6365.

Existe uma Paiçandu do lado de cá da pista e uma do lado de lá. Comerciantes atentem-se sobre produtos e serviços que ainda não são prestados. Já são 11 bairros entre os que já existem e os que estão em construção.

Moradores de Paiçandu em sua maioria não tem o habito de separar produtos recicláveis, os próprios catadores optam por levar para a cooperativa e separar o que pode e o que não pode ser reciclado.
Veja postagem de Luiz de Carvalho AQUI. Estudantes do curso de arquitetura e urbanismo estão desenvolvendo um projeto para melhorar as condições do local.

Eleitores devem estar atentos ao futuro de Paiçandu, ele está em suas mãos, a cidade já esteve na mídia por inúmeras vezes negativamente, se no Paraná não é a detentora de maior número de Prefeitos cassados é a cidade que mais administradores teve em uma só gestão 4 em 4 anos.

O debate não realizado poderia ter acontecido se não houvesse irregularidades como consta em liminar. Estamos a 10 DIAS das eleições. Corre o risco de não haver tempo para se organizar um novo debate.Não ocorrendo quem perderia? Com certeza o eleitor; todos os 5 PREFEITURÁVEIS  poderiam se unir e mostrar que aqui existe democracia.




2 comentários:

  1. Sou moradora do Montecristo e desde digo que estou indecisa entre 3 candidatos, Argeu, Tarcisio e Dr. Soni.
    Os outros dois, Katia e Haroldo já estiveram no poder (a primeira como vereadora) e o segundo como vereador, vice prefeito, prefeito e nunca olharam por nós do outro lado da pista.
    Tudo em Paiçandu foi para o lado de lá, portanto meu voto e de vários moradores do lado de cá eles não tem.

    ResponderExcluir
  2. ME DESCULPE, ATÉ COMPREENDO SUA INDIGNAÇÃO, MAS, ESTE BAIRRO (CREIO QUE SERÁ UM DOS MAIS BELOS DE NOSSA CIDADE) FOR INSTITUIDO HÁ APENAS 2 ANOS (PRÓXIMO DISSO) E O HAROLDO, COMO PREFEITO E VICE, ESTE MESMO BAIRRO AINDA ERA UMA ÁREA RURAL.....

    ResponderExcluir