Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 22 de setembro de 2012

Curtas

ELEIÇÕES 2012
Pelo andar da carruagem a previsão é de que a disputa será acirrada entre candidatos, denuncias pipocam a todo o momento, um de olho num deslize do outro. Quem não deve tem menos a temer e com certeza  sairá vencedor sendo atacado ou difamado.
Como já postei em outras oportunidades os apócrifos vão circular é preciso discernimento.

VIOLÊNCIA
Três tentativas de homicídio ontem veja matéria em: O Diário.com  outras imagens  aqui.

VÍDEO
Do debate não ocorrido; imagens em vídeo em Paiçandu Produções nele o representante da CPP Conselho Pastoral da Paróquia Jesus Bom Pastor dá esclarecimentos sobre a determinação da Justiça Eleitoral.

RÁDIO COMUNITÁRIA 
Pioneira FM uma emissora genuínamente Paiçanduense, uma conquista inestimável pelo ponto de vista histórico, democrático, comunitário, social, cultural, religioso onde o acesso é garantido a toda comunidade, partido, credo ou raça. Um canal livre onde a liberdade de expressão é defendida e difundida, acrescentando estima e valores aos voluntários e conhecimento da realidade local a ouvintes e moradores.

CONTAGEM REGRESSIVA
Está Faltando duas semanas para as eleições municipais.

RESGATE
Resgate de cavalo feito pelo corpo de Bombeiros em Paiçandu é divulgado na: AGÊNCIA ANDA (agência de notícias de direitos animais)




2 comentários:

  1. Gostei do Pensamento abaixo, confiram:

    ‘O poder nunca é propriedade de um indivíduo; pertence a um grupo e existe somente enquanto o grupo se conserva unido’.

    (Hannah Arendt – 1906/1975 – filósofa e socióloga alemã de origem judaica)

    ResponderExcluir
  2. Paiçandu e sua hitória politica
    A lei ficha limpa representará um marco na história politica do Brasil em especial em nossa Paiçandu.
    rcentemente tivemos 8 politicos cassados por desvio de Diárias,antes prefeitos forão cassados um por compra de votos outro num julgamento politico, sendo cassado pela propria camara,. O atual por um triz não foi cassado tambem, mas ele proprío sentindo uma rejeição histórica optou por não disputar a reeleição. Agora vivemos um momento extremamente constrangedor por conta de candidato disputando por força de liminar, liminar para registrar candidatura, liminar para não ir ao debate, candidato de Maringá que acha que o povo de Paiçandu vai lhe dar a vitória só por ter atendido as crianças de Paiçandu como se não tivesse recebido por isso, candidata que tentou substituir o atual prefeito e transformou a campanha no retrato fiel da admistração atual. candidato que sai do DM para filiar-se ao PT e fingir de Petista, um demotucano de direita querende da noite para o dia pousar de esquerdista. Por fim um candidato a quatorze anos trabalhando na prefeitura com um vice que tambem quatose anos trabalha na prefeitura , agora vem como salvadores querendo inovar. ambos já fizeram campanha para o candidato da velha guarda que agora tenta impedir debates , pois quando eles administrava paiçandu dava desconto nos carnes de IPTU como se fosse propriedade deles . saibam que agora tem a Lei ficha limpa tenha mais cuidade. Paiçandu que DEUS abençõe o seu povo.

    ResponderExcluir