Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tiros na PR 323


Hoje pela manhã um pequeno  acidente quase resultou em tragédia, dois motoristas se desentenderam na rodovia PR 323 (final da duplicação) em Paiçandu.

 Um caminhão com placas de Maringá e outro de Umuarama se abalroaram  um dos motoristas chegou a sacar uma arma de fogo e disparou contra o outro, que tentou segurar a arma e acabou ferido em uma das mãos. Na confusão o autor também se feriu com a própria arma também atingindo a mão.


A policia foi chamada por motoristas que passavam no momento e viram a discussão e os disparos.
                          Por conta do incidente, o transito que já é caótico  ficou ainda pior.

2 comentários:

  1. ESTÁ FEIO O TRANSITO NA FINAL DA DUPLICAÇÃO, ALGUNS TENTAM A SORTE PASSANDO PELO CARREADOR, OUTROS FURAM FILA PELO ACOSTAMENTO, OUTROS PASSAM DIRETO DA ENTRADA PARA PAIÇANDU E FAZEM A VOLTA PARA FURAR A FILA PROXIMO AO CAFE BASA E ESTÁ ME.....DE DUPLICAÇÃO QUE NAO COMEÇA, PARA ONDE VAI O DINHEIRO ARRECADADO DOS IMPOSTOS RECOLHIDOS, O DESCASO DOS GOVERNANTES NAO TEM TAMANHO E PARA TIRAR UMA CASQUINHA TEVE GENTE QUE EM PRIMEIRO MOMENTO ATÉ AGRADECEU A DUPLICAÇÃO SENDO QUE NEM ASSINADO A ORDEM DE SERVIÇO FOI FEITO. E AINDA INFORMA COMO SE FOSSE O POVO QUE TIVESSE TAMBEM AGRADECENDO.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava na circular presenciei o momento exato do acidente, porém a circular continuou o trajeto e acredito que os dispara tenha acontecido segundos depois pois um dos motoristas após discutir com o outro que não desceu do caminhão voltou correndo de volta para o caminhão, creio que tenha ido buscar a arma. Ao que me parece, o motorista do caminhão que estragou o retrovisor fez de propósito ou para impedir que o outro entrasse na sua frente ou nervoso porque o outro motorista tentou entrar na frente, porém é só impressão pois não sei se o motorista estava desviando de alguma carro na direita ou estava jogando o caminhão em cima do outro.

    ResponderExcluir