Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Curtas


A rampa de acesso a passarela começou a ser construída, o que permitirá a acessibilidade dos pedestres.

Leandro Ricardi sempre dinâmico agora divide seu tempo entre a campanha o trabalho na associação  comercial e industrial de Maringá (ACIM) e ainda tem que sobrar um tempo para a família e os amigos.

Engajado; inova de novo fazendo um trabalho de divulgação pela internet de seus projetos, falando um pouco de sua vida, e como sempre o fez, deixa lá em seu blog o espaço para novas idéias opiniões e comentários. Acesse: leandroricardi.blogspot.com.br

"O que ele escreve motiva a cidade inteira... ou desmotiva..." Palavras de Professor Tarcísio candidato a Prefeito por Paiçandu em referencia a este que voz escreve.

Modéstia a parte, vou aceitar como motivação; grato!

A campanha vai pegar fogo em Setembro, embora já tenha candidato que já gastou a sola do sapato ,de porta em porta já percorreram vários bairros da cidade.

Finalmente fizeram a roçada do mato a margem da rodovia, achei que o Departamento iria melhorar o atendimento com o novo gás, mais piorou, foram meses a espera...
O pior é que não recolhem os restos da roçada e aí sempre tem os incendiários que ateiam fogo.
Será que não tem ninguém capaz de mudar isso?

Tilápia de 3 Kg, o pesqueiro Hicari em Paiçandu é um ótimo lugar para os amantes da pesca.
Ontem tive o prazer de pegar uma gigante, pra ser mais preciso 3,050 kg. O Japonês candidato a vereador pegou outra de 2 Kg.

A banda de Michel Teló almoçou Sábado na Churrascaria Pinheirão, eles fizeram show em Cianorte, e como sempre não perco uma oportunidade pedi ao produtor do astro uma vinheta para a Rádio Pioneira Fm de Paiçandu. Estamos no aguardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário