Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 2 de julho de 2012

Definições e Indefinições



Como previsto, a política é como uma pluma ao vento, o Blogueiro André Franco que acompanha as últimas notícias no cenário político nos informa:

Rumores na cidade de Paiçandu para novidades no meio político. Eliana Fuzari será a vice de Haroldo Françoso. A aposta no nome dela é devido a ser a única mulher no pleito de vice.

Paulo Soni me parece que não quer mais o Nézão como seu vice, e então o irmão do Edmar Arruda volta ao cenário de vice.

E por fim, com a não aceitação do Nézão, possivelmente, vejam bem, possivelmente Vladão poderá repensar relativo a sua candidatura, restaria saber quem seria o seu vice: Nézão? Kátia? Carlos da creche? João Enz? 

Ao meu ver, será a melhor atitude, pois é inadimissível um Prefeito com o direito de se lançar candidato a reeleição e não o fizer. Se perder, perdeu, mas ao menos sairá pela porta da frente da Prefeitura e não pela janela.

É aguardar pra ver! 5 candidatos será ótimo para a democracia!
Haroldo, Soni, Argeu, Tarcisio e Vladão!

Que vença o melhor!

Por André Franco Paiçandu Informa.

4 comentários:

  1. Notícia de última hora vinda do próprio Nézão (ex candidato a vice do Soni):
    Acabou a aliança PAULO SONI - VLADÃO, portanto mais uma vez o médico está catando papel na ventania. Diz Nézão que o médico realmente teria o interesse de encher Paiçandu de importados, ou seja, políticos de Maringá e região.
    Outra informação é que talvez até o deputado Edmar Arruda estaria deixando o barco.
    Agora, o Vladão mais do que nunca quer ser candidato, resta escolher seu vice, ou sua vice que poderá ser KÁTIA DA AUTO ESCOLA. Seria uma forma de desbancar o discurso de que somente o Haroldo Françoso teria mulher na dobradinha. Outra opção seria o próprio Nézão. Até essa noite poderia tomar essa descisão!
    É aguardar pra ver, novidades vem ai!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA A POLITICA DE PDU JA COMEÇA ERRADA, QUE BALAIO DE GATO EM?

    ResponderExcluir
  3. QUANTO AO PAULO SONI, É BEM MELHOR QUE ELE VOLTE PARA O SEU CANTO, AQUI NÃO É O SEU LUGAR, ACHO QUE ELE JÁ PODE PERCEBER QUE NÃO É BEM VINDO, POIS NÃO CONSEGUE NENHUM ALIADO. NÃO QUEREMOS NINGUÉM DE FORA METENDO E BEDELHO EM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  4. mais uma pergunta as convenção não acabou no sabado dia 30, é legal ainda fazer coligação depois deste periodo.

    ResponderExcluir