Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 16 de julho de 2012

Acessibilidade

                             Alguém deu um jeito de providenciar o acesso a passarela.
                         


7 comentários:

  1. Passei ontem a tarde no local e um senhor com uniforme de um depósito de contrução construia esta escada, enquanto era observado por uma criança....imagino ser alguém que cansou de correr perigo todos os dias e resolveu fazer com as próprias mãos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que vergonha em senhores políticos !!!
      Desde 2008 pra fazer uma passarela dessa e não ter a capacidade de finalizar.
      Vocês deveria ter vergonha na cara ter que uma pessoa comum gastar o seu dinheiro e tempo para fazer uma escada de mad...eira para ajudar os idosos e crianças que corria risco da vida ao atravessar a rodovia.
      Fico muito orgulhosa de saber que foi meu tio que fez isso, sem pedir nada em troca.
      Fazer o bem sem olhar para quem” com certeza é a melhor coisa que podemos fazer pelo nosso próximo, assim como fazer o bem em nossas própria vida. Quando fazemos o bem reflete um lado humano bondade e isso é algo que Deus se alegra quando manifestamos esse gesto espontaneamente, pois é uma das maiores virtude Divina que herdamos de Deus.
      Sei que existem muitas pessoas que faz o bem por ostentação, o faz por esperar receber algo em troca, e quando isso acontece já não se conta mais como em fazer o bem, mas sim como impiedade.

      Excluir
  2. Quem quer apostar comigo que alguém da prefeitura ou da empresa que construiu a passarela irá no local e tirar essa escada?

    ResponderExcluir
  3. Quem foi o autor, seria algum candidato ?
    Ja tem o meu voto, mostrou que tem atitude, uma virtude que falta em muitos...

    ResponderExcluir
  4. Como e que o secretario fica bravo com isso!!! foi tão facil .ser que ele não tinha ideia de como terminar isso .isto mostra a deficinecia da equipe de secretarios da atual administração!!!
    temos eleição esse ano.espero que a população queira saber alem dos candidatos tambem quem sera a sua equipe de trabalho para a administração publica!!!

    ResponderExcluir
  5. A inauguração dessa passarela será ao mesmo tempo da inauguração do cemitério de Sucupira (Novela "O Bem Amado"). Os mais velhos vão saber do que estou dizendo.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente mais uma vitima e mais uma família sofre com o descaso da saúde pública de Paiçandu hoje dia 19/07/2012 nosso queiro tio Lourenço que muitas vezes indignado com o descaso dos governantes de paiçandu,
    Foi mais uma vitima faleceu hoje após ter feito uma pequena cirurgia na face e após ter ido para o quarto passou mal e por falta de médicos no momento e por não ter UTI acabou vindo a óbito .
    Mais vai deixar um pequeno gesto de sua revolta com os nossos governantes ,
    Suas escadas na passarela de Paiçandu.
    Alguém tem que tomar alguma providencia Paiçandu esta pedindo socorro.
    Ate quando vamos ver o povo de paiçandu morrendo as mínguas por falta de atendimento.
    Estamos de luto!!!

    ResponderExcluir