Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 19 de junho de 2012

Secretário de Saúde é exonerado

O Secretário de Saúde de Paiçandu Célio Natera Pegorari foi exonerado do cargo, a pedido do Ministério Público. O ato ocorreu na manhã desta Terça Feira, o prefeito Vladimir da Silva assinou a dispensa do Secretário.
 Célio que exercia o cargo desde 2009 quando teve inicio o governo de Vladão a frente de Paiçandu.

Fonte: Rigon Notícias.

4 comentários:

  1. a saúde de Paiçandu esta passando da hora de trocar mais gente o pessoal anda estressado sem educação sem respeito ao próximo que só procura quando realmente precisa o cidadão não pode desrespeitar o funcionário publico que pode ate ser preço por desacato mais eles pode atender com mal vontade descontando o problema dele em cima de quem da ali procurando ajuda mais eles não pode não quando você cidadão se sentir humilhado prejudicado denuncie você tem direito afinal somos nos que pagamos o salario deste pessoal ..

    ResponderExcluir
  2. A grande maioria é muito mal educada, salvo exceções.Isso já é de muito tempo.
    Principalmente no posto do centro, no hospital São José....... e por aí vai.

    ResponderExcluir
  3. Alguém poderia fazer uma fiscalização para ver se realmente o ex secretário ficará sem receber nada até o final do mandato do atual prefeito? Contabilidade da Prefeitura, alguém pode nos ajudar?

    ResponderExcluir
  4. eu doncordo com esses dois primeiros comentario o povo da recepçao do hospital sao jose sao muito ignorantes e mal educados e depois dizem que e nois que samos maus educados eles nao sabem nem dar inforçao dos horarios medicos eles nao sabem nada e sao muitos forgados fikka com a bunda planda na quela cadeira pra que para ver os outros chegar passando mal e rindo esse ospital de paiçandu esta uma pouca vergonha acorda prefeito se vc se diz prefeito da cidade coloca uma coisa na sua cabeça vc e sua familia tem plano de saude agora quem nao tem precisa do hospital alias se pode dizer que aquilo e hospital né ve se acorda prefeito faz um papel de homem honesto pelo menos uma vez em sua vida.

    ResponderExcluir