Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 14 de junho de 2012

Palavras ao vento

Uma sequencia de atos violentos acabam por espalhar o medo e a sensação de insegurança em toda a população de nossa cidade, pessoas mal intencionadas e desinformadas espalham  mentiras pelos quatro cantos. A cada dia surgem falácias, o que provoca panico e medo nos menos informados.

Antes de qualquer coisa procure nos meios de comunicação a verdade, não repasse um boato, confirme primeiro para depois fazer qualquer comentário com alguém. Paiçandu vive um momento difícil, estamos no foco das atenções, se for dado crédito aos falatórios infundados as coisas desandam de vez.

Informação é tudo, não acredite em tudo que falam, nós ainda vivemos em um estado de direito, embora com parcos recursos, mas ainda assim precisamos acreditar que a sociedade organizada pode encontrar um caminho, onde haja  igualdade e respeito ao ser humano.

É inegável que Paiçandu precisa de atenção em vários setores, mas a desordem começa onde não existe esperança, o primeiro passo é acreditar que ha solução para tudo, desde que cada um contribua com sua parte, visando o bem comum.
Pense nisso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário