Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 28 de junho de 2012

Espaço democrático

Tivemos na postagem Os 11 nomes cogitados muitos comentários, alguns acalorados, outros defendendo esse ou aquele entre outras opiniãos.

Como o intuito do Blog é sempre dar oportunidade as mais variadas opiniões de moradores eleitores; e também por que não de ex moradores também.

Quando criei este canal de comunicação e expressão, escolhi como o próprio titulo diz (Paiçandu avante)  a intenção foi de colaborar para o desenvolvimento de nossa cidade, sempre tive a ética de manter uma certa ordem, evitando publicar comentários que não ofendesse nem denegrisse a imagem de ninguém, porém alguém pode por ventura se sentir ofendido quando seu nome for citado, sendo assim o espaço sempre estará aberto para um direto de resposta ou esclarecimento.

Já que este espaço de informação e opinião  é democrático e independente, gostaria de comunicar aos nossos futuros candidatos a Prefeito desta cidade, que estaremos a disposição de quem nos procurar COM PRÉVIO AGENDAMENTO, para assim podermos dentro; da lei eleitoral , divulgar as propostas, planos de governo e os respectivos nomes pós convenções partidária e também o  registro junto ao TRE dos pretensos candidatos ao cargo de Prefeito.

Para consulta à resolução  das eleições 2012 clique: http://www.abm.org.br/2012/TSE-r23341.pdf


Assim que for permitido, pela ordem dos pedidos estaremos a disposição.
Via email: Avantepaicandu@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário